1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 27

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 27


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


Wow fantastic baby \😁/🎶

Capítulo 28 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 27

em casa

Quando entramos vimos todos no corredor nos olhando mais aliviados quando Tae ia falar algo Jin entrou no meio --------olha vou querer muitas explicações de voceis dois !,kookie vai tomar um banho bem quente e ponha um pijama de frio e meias !-------sim omma!-------Jimin pode usar meu quarto agora vão antes que mais um fique doente aqui !------sim Jin hyung!  .
Fomos cada um para um quarto fui , pro banheiro direto deixei a água esquentar mais pra entrar , no banho ficava pensando  que finalmente tenho o meu Kookie que alegria !.
Depois que sair do banho lembrei que não tinha pego nem uma rolpa ,prendi a toalha na minha cintura e fui pro quarto, quando entrei Kookie estava colocando as meias ele olhou pra mim e ficou corado -------não tenha vergonha Kookie! -------sim hyung! --------peguei minha rolpa e me troquei no banheiro mesmo .
estávamos na sala sentado lado a lado Jin tinha preparado  chocolates quentes  pra todos ------então comecem !.
3 horas depois
Claro que não contei tudo foi mais pra não preocupar todos -------bom graças a Deus estão bem Kookie sua irmã ligou umas 3 vezes! -------meu pai ?..------ela disse que ele ficou estável já mandei uma mensagem pra ela , e pro seu chefe você vai ficar em casa amanhã já que estar com febre !-------sim-----vamos dormi já estar muito tarde !.
No quarto

Kook deitou na minha cama ele ficou de costas pra mim abracei sua cintura e fiquei mais perto dele beijei sua nuca -------Boa noite -----Boa noite Jimin.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Domingo 10:30 da manhã

Kookie estava deitado em baixo de mim suas pernas estavam bem abertas i eu encaixado no meio delas, nossos menbros si roçando um no outro mesmo por baixo dos tecidos dava pra sentir como estamos duros ,kookie já estava com o pescoço praticamente todo marcado , depois do seu pescoço levantei sua blusa ,  lambi seus mamilos -------hummmm Jimin -------seu gemido saio manhoso depois passei a língua pelo seu tórax e descia mais a língua pela sua barriga,  sirculei a língua pelo seu umbigo tudo isso sem tirar os olhos dele , quando ia tirar sua calça bateram na porta -------o casal tem uma pessoa lá em baixo querendo falar com vocês -------era a voz do Yoongi ------merda !------sai de cima do Kookie e o ajudei a levantar só passei a mão no cabelo , pra deixar menos baguncado Kookie fez o mesmo peguei na sua mão e descemos .
Quase não tinha ninguém em casa só quem estava na sala era o Yoongi Tae e hope --------ele estar na cosinha! -------diz o Tae .
Quando fomos pra lá Ram estava de pé apoiado no balcão ele nos olhou surpreso --------vejo que fizeram as pazes em !--------oque estar fazendo aqui ? Você mesmo falou que si eu saísse por quela porta não seríamos mais amigos !---------sim realmente mais não resisto mais desisto de você! -------que ótimo -------mais oque acha de ser um casal de 3 ?--------arregalei os olhos , quando ia responder sentir os lábios do Kookie nos meus , dei passagem pra sua língua ele me apertou mais contra seu corpo , depois sentir seus lábios no meu pescoço e uma pequena mordida em seguida uma lambida soltei um gemido baixo , depois ele se separou de mim e entrelaçou nossos dedos ------desculpe mais o Jimin hyung ele é só meu não divido oque é meu !-------sério mesmo? -------sim Ram sou do meu biscoitinho! -------ótimo tenho que ir meu vôo sai daqui uma hora Tchau pra voceis !-------vimos ele sair pela porta puchei mais uma vez o kookie pra mim -------biscoitinho é? -------sim meu biscoitinho! -------selei nossos lábios depois beijei sua testa --------ti amo -------também ti amo Jimin! -------Olha melhor que novela !-------Tae falava rindo junto com os outros -------CHEGAMOS ,-------Jin e Namjoon estavam com várias sacolas de mercado -------oque houve aqui ?-------omma você perdeu uma cena que é melhor que novela !------a que injustiça ---------fez biquinho -------começamos a ri sem parar .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...