1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 2

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 2


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


😉

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 2

Uma semana si passou .
Hoje já era terça feira no caminho pra faculdade Jimin e Taehyng estava andado devagar já que estavam adiantados Jimin faz música Taehyng  faz teatro ambos na mesma faculdade,  mesmo asim Jimin estava preocupado com a situação ainda não,  encontraram ninguém pra morar com. Eles ------terra chamando chim chim !!-----a Oi fala -------você nem estava ouvindo oque eu estava falando --------fez bico ------Desculpa -------também estou preocupado chim chim mais vai da tudo certo !-------Tae espero mesmo isso.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ja na segunda aula de exatas Jimin estava guase dormindo , o professor Mim usava rolpas velhas e um óculos maior que seu rosto sem contar que tinha um cheiro leve de mofo -------affs ------atenção alunos hoje vamos ter um aluno que foi transferido pra nossa  sala pode entrar (foto na mídia )
Ele entrou na sala meio tímido mais oque chamou a atenção do Jimin foi lábios meio vermelhos pelo fato de estar o mordendo -------bom pode se apresentar !-------meu nome é Jeon Jungkook tenho 19 anos i ! --------ótimo  seu lugar vai ser na primeira fileira da parede ,vamos continuar as aulas .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...