1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 29

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 29


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


Quem sabe na próxima vida estaremos juntos como uma grande família né!

Capítulo 30 - Capítulo 29


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 29

Adeus

Finalmente o dia chegou quando os meninos souberam cada um me deu um abraço e uma palavra de conforto .
Eu vestia um terno todo preto sem gravata e com o colarinho da camisa aberta Jimin,  também que seu terno era cinza , estávamos no táxi o dia estava nublado e com cara de chuva , e um dia sem vida , Jimin segurava minha mão toda hora , chegando andamos um pouco , onde meu pai ia ser enterrado era particular mais tinha poucas pessoas quem era da família mesmo , eu segurava uma rosa vermelha Jimin uma branca .
Depois que o padre acabou de falar a chuva chegou  todos colocaram , busque e outras flores , enquanto o caixão do meu pai sumia no túmulo as pessoascomeçaram a ir em bora restando eu eo Jimin ---------hyung? -------sim-------será que ele estar num lugar melhor?------sim ------sabe tudo que eu queria era ter uma família Feliz, que nada é pra sempre -------Kookie você realmente perdoou seu pai ?-------sim no começo fiquei na dúvida mais não me arrependo estou me sentindo leve -------intendi -------jogamos as rosas ao mesmo tempo ------papai até breve !.
Quando estávamos saindo do cemitério minha mãe vinha com passos rápidos em minha direção,  sentir ela bater no meu rosto com força -------seu idiota você matou seu pai feliz !-------mamãe para !------fica na sua Zui -------eu Feliz ? ------olha aqui seu ...------olha aqui você não sou mais criança! Não tenho medo de você mais você deve estar feliz pela morte do papai , pra poder ficar com a grana dele fica me culpando pelos seus erros !--------cala a boca -------levei outro tapa que no lado esquerdo -------você não sabe de nada !-------sei sim você é louca e levou ele junto então estar feliz com a morte dele ou será que ele estar feliz por si livrar de uma cobra como você! -------quando ia levar mais um tapa Jimin segurou a mão da minha mãe -------chega !Vamos Kookie! Antes que de mais merda ainda !-------abracei a Zui e beijei sua testa -------qual quer coisa  me liga !------sim maninho se cuida !--------você também pequena .------Jimin -------oi -------Obrigado ------somos namorados temos que cuidar um do outro !------sim vamos pra casa essa chuva estar ficando mais forte !-------sim meu amor vamos voltar pra nossa família! .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...