1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 30

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 30


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


Dope

Capítulo 31 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 30

Uma semana depois Jimin

tinha passado uma semana que o pai do Kookie faleceu,  ele andava meio triste mais não ficava chorando nem nada , hoje era sexta e como ia ter reunião na faculdade as aulas foram canceladas,  os outros estavam trabalhando Tae tinha saído então tinha eu eo Kookie, estávamos sentado no sofá ele estava no meu colo estávamos afegantes por causa do Beijo,  mais eu ainda muito curioso sobre o seu passado claro que não perguntei de cara pra ele mais queria saber ------Kookie -------hum ------me conta sobre o seu passado! -------hyung ------'por favor! --------fiz um bico ele sorriu --------tudo bem !-------ele ia sair  do meu colo , mais não deixei ,então ele escondeu seu rosto na curva do meu pescoço ------vou ti contar uma história de um garoto inocente,  e como sua vida deu  um giro de 360 grau !.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Passado de  Jeon Jungkook

Tudo começou quando o menino de pouca idade e muito inocente si via Feliz com a sua família e sua irmã que tinha seus 3 anos de idade , como o garoto de cabelos pretos tinha muito vergonha i era muito tímido não tinha amigos !.
Até que em um certo dia o moreno brincava no balanço uma voz fina fez o moreno si asustar ---------desculpe -----disse o loiro ------vamos ser amigos .....-----'sim meu nome é Jeon Jungkook ------lindo nome !
Um mês si passou

Tanto o loiro quando o moreno brincavam sempre juntos , o moreno não sabia oque sentia pelo loiro até que o dia chegou , eles estavam no quarto do moreno jogando vídeo geme ,nisso o loiro parou de jogar -------oque foi hyung? ------a você sempre ganha a!------kkkj------- Kookie -------sim ?------quero testar um coisa posso ?------sim------o loiro deu Beijo rápido no moreno e depois si afastaram -------''gostou? Kookie? -----'sim hyung ------quer outro ?-- -----sim quero ------dessa vez o Beijo foi mais profundo Kookie sentiu lingua dentro de sua boca e se afastou ------oque estar fazendo ?-------ti beijando de língua imita meus movimentos -----'ok.
Depois da quele Beijo outros foram dados o moreno ficou cada vez mais confuso quando seu hyung o beijava não sabia que sentimentos era esse ?.
Agora eles estavam no quarto do loiro si beijando -----Kookie vamos ficar juntos pra sempre !------sim como namorado? -------sim .
Dias depois

Kookie estava na sala com seus pais vendo um filme de ação ele sabia que seus pais iam sempre proteger ele é sempre iam amalo mesmo asim estava nervoso ------pai mãe -----sim meu filho! -------falou o pai -------'eu namorando! --------oque ?----- Minha mãe diz chocada -------você é tão novo filho !-------a mulher deixa ele curti a vida então quem é a garota de sorte ?-------bom e um menino pai até nos beijamos! -------o pobre moreno viu as expressões dos seus pais , uma.mae chocada cobrindo a boca e um pai com olho demoníacos o olhando com raiva ------''--MEU FILHO NÃO VAI VIRAR GAY E UM ABSURDO! -------calma pai !-----NÃO QUEM É ESSE DESGRAÇADO!  QUE TI LEVOU PRA  ESSE MAL CAMINHO !-------ninguém pai -----então vai sofrer pelos dois ------mãe! -----você não mais eu filinho -----levei um tapa na cara e depois outro , quando ia tentar fugir,o pai do garoto pegou ele pelos braços deitou no chão,  com a barriga pra baixo e prendeu as mãos do moreno , nisso tirou a sinta de sua calça,  e a dobrou pra ficar mais grossa ------você vai aprender a ser homem! .
Sem avisar o moreno sentiu a primeira dor em suas costas,  depois na sua bunda e voltou a repetir o mesmo processo várias vezes , chegando a falar coisas sujas ------você não passa de um viadinho tão  , inútilnojento você deveria ter morrido -------para pai doe muito ------diz o moreno chorando! ------e pra doer mesmo ainda não  acabei !------mamãe me ajude? --------'você não é meu filho lavo minhas mãos tenho vergonha de vocêporque fui da a luz a você em ?------depois de mais de 20 cintada o moreno praticamente estável sem vida -----acorda seu moleque -----disse o pai jogando um líquido que tinha em seu copo !------acorda gora va dormi !.
Com certa dificuldade o garoto  foi até seu quarto mais não queria ficar ,  saiu pela a janela e foi onde si sentia mais seguro , a casa do seu namorado , ele bateu 4 vezes da porta até que o loiro abriu -----Kookie? -------hyung contei aos meus pais sobre a gente !------oque porque ? Você falou. Meu nome ?------não claro que não! ------'oque timo va pra casa Kookie! ------mais ....Porque. ..-------não quero perder a minha família nem nada !------mais perdi tudo pra ficar do seu lado !!------isso que fazíamos era só diversão vai em bora não quero mas ti ver -------antes do moreno responder foi fechada a porta na sua cara , ele andou e andou até que voltou pra casa , mais não conseguia dormi com as dores em suas costas e bunda , seu coração partido .
No outro dia sua mãe o obrigou a arrumar suas malas ainda era muito cedo mais mesmo asim Kookie o fez , descendo as escadas olhou pra sua mãe que bateu mais uma vez no seu rosto -------não se atreve a olhar pra mim seu lixo !-----Jeon Jungkook você vai embora dessa cada e não quero saber mais nada de você  liguei pro seu tio que mora em nova York,  ele vai ficar com você,  e pesso que você esqueça que teve família você não é ninguém pra nós agora ouviu !!------sim senhor ------pegou suas malas e foi para o táxi que estava me esperando .
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Dias atuais
Foi isso Jimin -----a meu Kookie desculpa por perguntar !-------tudo bem tenho você agora isso que importa ------nos beijamos e deitamos no sofá mesmo -------ti amo Kookie -------eu também! .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...