1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 31

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 31


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


Hot 🔥

Capítulo 32 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 31

3 semanas si passou

Sai do banho só vestia minha boxer preta e secava o cabelo Namjoon estava na cama sentado parecia um morto!  Sem si mecher e com a boca aberta -------oque você vê tanto nesse celular? --------ele me olhou -------vendo só vídeos amor !-------hum porno ?-------não porque você gostaria de ver com migo ?--------porque veria si posso fazer meu próprio filme porno com o meu namorado!?---------tirei o celular da sua mão e coloquei no criado mudo , sentei no seu colo e tirei sua blusa , beijei seus lábios suas mãos foram pra minha bunda me puchou pra ficar mais no meio da sua ereção,  e comecei a rebolar bem devagar -------ahh pink asim você me faz perder o controle !-------quero tanto você -------voltamos a nos beijar , Namjoon me deitou na cama e tirou a minha boxer,  depois me virou de costas, deitei a cabeça no travesseiro sentir seus lábios nos meus ombros depois,  descendo pela minhas costas e parou na minha bunda sentir uma mordida em minha nádega esquerda ------kim! .
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Namjoon

Depis que mordi sua nádega fiz o mesmo com a outra , depois abri elas vendo seu buraquinho rosado  me chamando,  passei a língua por cima sentir Jin respirar fundo em seguida enfiei a minha língua no seu buraquinho fazendo movimentos vai e vem bem fundo -------Nam que delícia mais fundo -------foi oque eu fiz --------parei com os movimentos ele reclamou virei ele pra ficar de frente pra mim , poderia ter gozado com a sua imagem,  bochechas vermelhas sua boca um pouco aberta pra respirar melhor -------peguei meu dedo do meio o chupei depois enfiei nele que gemeu alto Jin rebola sobre o meu dedo , quando ia tocar seu membro ele segurou minha mão --------não kim si você me tocar vou gozar --------sorri de lado -------vem então! ----------quando toquei na sua clande ele gozou -------você continua tão sensível meu amor! --------quero você dentro de mim !  -------peguei seu gozo que estava na sua barriga e passei no meu membro e fui enfiando , devagar  até estar todo dentro dele --------tão apertado -------comecei a estocar fundo nossos gemidos se misturava ,fiquei de joelhos na cama e abri um pouco as pernas,  puchei a cintura do Jin ele continuava deitado , com quadril levantado  asim dava pra estocar mais a sua próstata com força,  ele segurava os lençóis com força seus olhos fechados ,--------mais rápido amor !-------com uma velocidade fora  do normal gozamos juntos -------'ahhhhhh Meu Deus !!!!!!---------Jin ahhhhh -------sai dele e deitei ele na cama , beijei suas bochechas depois sua testa ele sorriu -------podemos ser atores porno oque acha !------Kim seu bobo !-------kkk -------ainda bem que trabalho sentado -------vem vamos dormi depois tomamos banho !-------ok .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...