1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 34

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 34


Escrita por: vampsblood

Capítulo 34 - Capítulo 34


Sábado 6:30 da manhã 

Ultimamente quando posso corro pra tirar um pouco de excesso de energia e excitação estamos namorando vai fazer , quase um mês e não rolou sexo ainda não que eu esteja com ele por causa do sexo !mais tenho necessidades ! ,Só nos beijamos e fazemos carícias um no outro e só ! ,Então pra mim não atacar o kookie corro guase sempre hoje não era diferente , será que ele não sente a mesma coisa que eu ? Sei que ele nunca fez isso mais tenho que me controlar , dei mais uma olhada no relógio era quase sete da manhã resolvir voltar pra casa .

Entrei e fui direto pra cosinha pegar uma garrafa de água Jin e Namjoon estavam na cosinha sorrindo feito bobos --------por favor vão pro quarto ! -------nossa olha quem estar de mau humor ! --------olhei feio pro Namjoon ------não comece !------hum parece que achamos  mais um  mau humorado Yoongi tem um discípulo ! -------hahahahahhahahah que graça Jin !--------falando sério Jimin você anda si exercitando demais ! ---------não mesmo ! ------claro que sim Jin tem razão oque foi  o novinho estar ti dando muito trabalho ! ?-------Namjoon sorrio de lado -------não ainda não rolou nada ---------intendi o mau humor kkkkkk-------ahh vão si catar -------subi as escadas pesadamente e lá de baixo ouvi Jin gritar -------JÁ ESTAMOS NOS CANTANDO!!!-------sorri com aquilo respirei fundo e entrei no quarto . 

Kookie ainda estava dormindo na minha cama fui até ele é beijei sua testa, ele abriu os olhos lentamente e sorriu pra mim --------bom dia hyung --------bom dia amor ------ia beijar ele só que ele me parou -------não escovei os dentes Jimin ! --------não ligo !------mais ------só quero sentir seus lábios nos meus pra ,  compensar estou muito suado então ?-'-------tudo bem  !------ Kookie encostou seus lábios nos meus pediu passagem com a língua logo , permitir , antes de ir pro seu pescoço mordisquei seu lábio como recompensa Kookie gemeu gostoso , pra minha sorte ele estava em camisa , tirei a minha com rapidez e voltamos a nos beijar com força,   desci as mãos até sua bunda e coloquei elas por dentro da calça de moleton,  e dá boxe e apertei sua bunda com força , sentei na ponta da cama Kookie sentou no meu colo , aproveite e abri mais as minhas pernas pra acomodar ele mais ainda ,  com a mão em sua bunda , levei meu dedo até sua entrada e fiquei só circulando o dedo médio lá ---------hum não Jimin --------deixa Kookie aí! --------fiz um biquinho -------ok vai de vagar !-------sim --------enfiei o dedo na sua entrada aos poucos Kookie apertava 

  os olhos eu imagino si com o  meu dedo ele é tão apertado imagina meu membro dentro !dever ser o paraíso --------mais devagar hyung! -------despertei dos meus pensamentos e diminuir a velocidade e pra ajudar Kookie rebolava no meu membro que estava muito duro como o dele -------espera !-------afastei ele só um pouco aproveitei tirei seu menbro pra fora , a clande já estava com o pre gozo fiz o mesmo com o meu tirei so meu membro,  puxei ele pra bem perto de mim -------mi de sua mão -------peguei ela é fiz ele pegar no meu membro sua mão estava tão gelada , depois fiz o mesmo segurei seu membro  , começamos a nos masturbar voltamos a nos beijar  , aumentamos mais a velocidade sentir Kookie já perto de gozar , aumentamos mais ainda até que sentir um líquido quente em minhas, mãos logo em seguida gozei também,  ele olhou pra mim com um sorriso e lambeu sua mão --------gosto bom Jimin! -------deitei ele  na cama , e já fui tirando sua calça junto com  sua boxe ,abri bem as  pernas pra ter uma visão deliciosa--------quero tanto te comer Kookie -------Jim. ..... jim. .....Jimin----'--quando ia enfiar nele bateram na porta -------vamos continuar  -----'---hum -------enfiei 2 dedo na sua entrada --------mais Jimin hhhhhbb------dessa vez bateram na porta com mas força -------quem é ?--------o hope ------va embora ! -------tenho uma encomenda pra você e importante ! ------merda !-------vai lá amor vou tomar banho --------sai de cima dele Kookie já tinha entrado no chuveiro ,  respirei fundo e abri a porta hope estava todo sorridente --------cadê a encomenda ?-------oi ?------cadê a merda da encomenda ! --------hum rosto vermelho , suor escorrendo pelo rosto ,respiração acelerada ,atrapalhei algo ? '-------cadê a caixa --------não tem só fiz isso pra ti deixar bem puto !-------'Parabéns !vou contar até 3 hope corre !1...2....3 nisso nele já estava correndo pelo corredor ,  fui atraz dele -------SOCORRO JIMIN ESTAR DOIDO ! -------CORRE MESMO GAZELA ESCANDALOSA !-------SOCORRO PARK PIROU DE VEZ --------nisso Taehyng saiu do seu quarto  assustado --------que foi mozao ?-------corri por sua vida ! -------TAE VOCÊ VAI FICAR VIÚVO !------não ! -------corremos até a sala peguei ele antes de correr pelo área ------vingança ! --------fiz Hope deitar com o barriga pra baixo , no sofá e dei um tapa bem forte na sua bunda -------estamos quites ? --------sim!-----nisso Kookie desceu  as sacadas corendo pegou uma maçã --------Tchau família ! -------depois de um segundo , ele voltou  e me beijou -------até mais amor  !------não olha agora mais Jimin  estar vermelho ! --------vão si ferra !.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...