1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 33

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 33


Escrita por: vampsblood

Capítulo 35 - Capítulo 33


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 33

Jimin

Depois da quele dia gostoso não rolou mais nada só Beijos e carícias também como as férias estão chegando , temos muitas provas Kookie estar trabalhando mais que o normal i eu estou passando necessidades sexuais só Beijos ,  não estão fazendo mais efeitos começamos dormi mais juntos hoje não é diferente o relógio marcava mais de três da manhã ,tinha acordado de um sonho erótico com o Kookie resultado ,  uma grande ereção no meio das pernas ,  como ele dormia de costas pra mim e só usava uma camisa velha e sua boxe ,  dava pra ver sua bunda maravilhosa ,  nesse momento passou uma idéia muito maliciosa na minha cabeça mais somos namorados , então é normal ! , kookie estava no sono muito profundo então ele não vai acordar tão fácil ,  e não vou bater uma si tenho um namorado é absurdo !.

Tirei só  meu membro duro de dentro da boxe depois com muita calma conseguir tirar um pouco da sua boxe, e deixar a mostra seu traseiro pela metade Kookie se mecheu um pouco fiquei paralisado ,  como irônia do destino ele colou seu corpo mais em mim respirei fundo , peguei meu membro e com paciência conseguir colocar meu membro no meio da sua bunda apertei de leve suas nádegas pra fazer pressão ,  e comecei a esfregar em sua bunda prendia o gemido Kookie gemia um pouco pensei que ele estava acordado mais não , aumentei mais um pouco a velocidade sua pele tão macia, branca ,  não aguentei mais , tirei meu membro da sua bunda e gozei em suas nádega fechei os olhos pra respirar normal , acho que vou pro inferno !, levantei da cama sem fazer barulho peguei um pacote de lenços ,  que tinha na mesinha limpei sua nádega e depois fui tomar banho .

Quando ia voltar pra cama Kookie acordou -------hyung ? ------oi amor Desculpas fui tomar um banho estava muito calor !------vem ------deitei na cama ele ficou de frente pra mim me olhando -------oque foi Kookie ? -------tive um sonho -------qual ?------que eu estava dormindo e você esfregava seu membro na minha bunda !-------congelei será que ele estava acordado ? --------i depois ? ------soltei um gemido só ! ------que sonho em ------ne !-----abracei sua cintura prá ficar mais perto ,  beijei sua testa ele voltou a dormi ,  isso ele nunca vai saber nem morto !.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...