1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 34

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 34


Escrita por: vampsblood

Capítulo 36 - Capítulo 34


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 34

Mais alguma semana ia fazer 1 mês de namoro com o meu biscoitinho depois da noite que abusei dele , kkk não me atrevi fazer mais isso só que a tentação era maior ,já estava em casa estudando já era bem tarde passava das dez e meia e nada do Kookie chegar ultimamente ele anda muito o culpado tanto no trabalho quanto nos estudos , não saímos mais quando temos tempo isso me deixa desconfortável ,  será que ele não me quer mais ? E fica se afastando ?.

Acordo dos meus pensamentos com o barulho da porta se fechando Kookie vai direto pro banho sem falar um Oi pra mim ,passou ums minutos ele sai do banheiro vestido só com a sua calça de moleton -------nossa um Oi mata ?--------desculpe amor hoje foi tão corrido e suei muito !-------ele parou na minha frente  levantou meu rosto e nos olhamos --------oi meu Hyung que tanto amo !---------biscoitinho --------nos beijamos com calma  e carinho fomos pra sua cama , dessa vez eu sentei no seu colo Kookie enfiou suas mãos por baixo da minha camiseta , sentir ele deslizando elas pelas minhas costas , em seguida sua boca foi pro meu pescoço ele mordia e chupava ,  isso ia ficar marcas , só que senti seus lábios leves no meu pescoço e suas mãos já estava paradas quando olhei ele estava dormindo -------não acredito nisso !-------sai de cima dele e deitei ele na cama e fui pra minha já com raiva --------merda !.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Jeon Jungkook 

Acordei antes do meu celular despertar ,fiz minha higiene e antes de sair beijei Jimin nos lábios ,  já na cosinha Jin fazia o café da manhã ------bom dia omma!--------bom dia Kookie acordou cedo hoje por ser sábado ? -------sim ....Como hoje e meu dia de folga meu chefe me chamou pra fazer um extra --------não si esforce muito ouviu .?--------sim omma -------vem vamos tomar o café ! .

Depois  do café Kookie si despediu pegou suas coisas e foi trabalhar . 

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Jimin 

Levantei da cama e vi que o kookie não estava como hoje e o dia de folga dele ele deve estar tomado café ,  com os outros ,fui pro banheiro fiz as minhas higiene ,depois peguei as rolpas que estava jogada no chão do banheiro ele pensa oque !?Que sou empregada dele ?,folgado quando peguei na sua blusa sentir um cheiro doce , parecia perfume de mulher ,não tô imaginando coisas sentir de novo o cheiro era mesmo feminino .

Fui pra cosinha todos estavam tomando café ------cadê o Kookie ? -------a bom dia pra você também Jimin ! -------Desculpa omma e todos --------bom ele foi trabalhar ele me disse isso hoje de manhã ! ------intendo -------não vai tomar café ? -------agora não omma !------subi até   o quarto peguei o celular e liguei em seu trabalho quem atendeu foi o Seu chefe , ele falou que hoje Kookie estava de folga e que não apareceu hoje lá , será que ele estar me traindo ? Com uma mulher ?só que faltava . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...