1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 35

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 35


Escrita por: vampsblood

Capítulo 37 - Capítulo 35


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 35

Hoje era terça feira as aulas agora é só revisão pras provas mais meu humor só piorou , depois do incidente da blusa e da mentira não estava confiando muito no Kookie ultimamente, cada vez mais nos víamos menos mesmo morando da mesma casa ,ele só sabia trabalhar todos os dias e até no fim de semana sempre chegava cansado , e dormia e no outro dia tudo de novo  cansa estava tão distraído que levei um susto com o meu celular vibrando era uma mensagem do Kookie . 

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Biscoitinho 💚

Jimin vamos sair hoje ? 

Eu :claro que horas ?

Biscoitinho 💚

Depois que eu sair do trabalho as 20:00 me espera que vou sair mais cedo aí ti pego lá td bm .?

Eu:claro que sim 😊😀😁

Biscoitinho 💚

Ótimo até mais tarde amor 😘

Eu:até 😍

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Isso me animou mais --------Hey Park !------minha tenção foi tomada pelo garoto mais popular da faculdade todas as meninas e meninos queriam sair com ele dizem que uma noite com ele vale , por um mês todo duvido muito só tem músculos ,  tá é  um pouco    gostoso --------fala Theo ------ele é de  nova York e estava morando com seu pai --------bom meu pai vai viajar hoje vou dar uma baita festa quer ir ? começa as dez horas e não tem hora pra acabar ! -------já tenho compromisso !-------ok si quiser aparecer lá só ir !-------tudo bem !-------vi ele si afastando Tae me chamou de lado -------você vai chimchim ? ------não tenho compromisso com o Kookie e você !?------não tô afim !-------hum intendo . 

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

As horas no trabalho não passava estava muito animado .dei graças a Deus que já estava na hora de ir me despedir de todos Tae foi   na frente resolvi esperar ele perto do meu serviço . 

As horas passavam e nada dele da última vez que olhei no relógio marcava 21:15 e nada , esperei mais um pouco e já era quase dez da noite meu celular tocou era o Kookie . 

Ligação On

Nossa olha si eu tivesse atrasado 

Jimin Desculpas já tô saindo daqui me espera ok .

No fundo ouvi uma voz de mulher -----Kookie espera !-------pensei com migo quem é ela pra chamar ele asim ? 

Kookie quem é a vaca ?

Como ?

Quem é a vaca ?

A Jimin ninguém pare com esse ciumes tô indo ai me espera !

Tchau fica a com a ninguém 

Espere não desligue na minha cara !.

Ligação off

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Cansei de ser idiota vou naquela festa tomar todo as ,  e quem sabe pegar alguém ! 

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

JEON JUNGKOOK 

corri o mais rápido de pudi chegado no trabalho dele não tinha ninguém merda Jimin Onde você estar ? resolvir ligar pro Tae

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Ligação On

Oi Kookie fala 

Você sabe onde o Jimin estar ?

Ele não estava com você ? 

Tive um problema no trabalho 

Bom ele foi convidado pra festa do Theo que ia ser hoje só que ele recusou a ir 

Obrigado . 

Ok

Ligação off

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Não gosto daquele garoto tem fama de ser muito galinha bom pelo menos a casa dele e perto .

Não demorou muito a casa estava cheio de pessoas si pegando ,  transando música muito alto e várias bebidas ,  fiquei procurando o Jimin fazia ums 10 minutos quando encontrei ele perto da piscina um cara maior que ele estava  o agarrando por trás i ele gostando ,  fiquei com tanta raiva que cheguei com tudo e derrubei o idiota na piscina ,  puchei o Jimin com força -------vamos embora agora !--------VOCÊ NÃO MANDA EM MIM !-------fica quieto e abaixe o Ton da sua voz você vai vim por bem ou por mau !!!!-------já no caminho vi um táxi passar pedi pra ele nos levar pra casa , Jimin não falava nada pelo caminho estava muito bêbedo pra falar algo , .

Chegando lá a casa estava em.um silêncio também era guase meia noite tive que carregar ele praticamente pro quarto ,  com dificuldade ele deitou na cama e dormiu , tomei um banho pra relaxar ,não conseguia dormi na quele quarto cheirando a álcool ,  peguei meu travesseiro e minha coberta e fui.dormir na sala mais antes dei uma última. olhada nele isso me deixou triste só mais um pouco pensei com migo .!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...