1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 40

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 40


Escrita por: vampsblood

Capítulo 42 - Capítulo 40


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 40

Hope porque a demora !----------calma tudo ao seu tempo amor!-------Tae estava deitado na sua cama abri suas pernas seu membro já estava duro mais gosto de provocar ele ,  passei minha língua na sua entrada e enfiando ela , Tae gemia sem parar geralmente ,  eu sou o ativo mais hoje decidimos mudar ,  beijei seu pescoço -------hope não deixe marcas por favor ! -------sim ------achei isso estranho mais continuei só beijado e lambendo ,  fui até a cômoda e peguei lubrificante e um vibrador do tamanho médio ,espalhei bastante lubrificante na entrada do Tae e no vibrador --------pronto ? ------'sim !------enfiei de vagar nele ------ahhhh -------depois fiquei e cima dele e posicionei seu membro na minha entrada , e descia de vagar até sentir ele todo dentro !-------ahhhh tão grande -------depois peguei um pequeno controle que pertencia ao vibrador e liguei no baixo , até Tae se acostumar ! , ele segurou a minha cintura eu descia e subia do seu membro ,  sem querer aumentei no máximo a velocidade Tae abriu mais as pernas i eu comecei a me mover rápido escutando minha bunda bater em suas coxas tão bom,  não demorou muito gozamos juntos nem precisei me masturba --------vamos de novo hope !-------Tae !!------sem aviso ele me tirou do seu colo e tirou a vibrador nele , -------deita de costas pra mim hope !-------fiz oque ele pediu deitei Tae ficou em cima de mim separou minhas nádegas e meteu em.mim com força prendi um gemido de dor , depois ele pegou o vibrador e voltou a  colocar nele depois o ligou no máximo , e começou às estocadas mais rápidas e fundo , eu só sabia gemer adorando ! ,sentir sua boca na minha nuca e praticamente ele deitou em cima de mim ------geme meu nome hope ! ------'ah Tae Tae -------tao forte suas estocadas não resistir quando ele tocou na minha próstata gemi tão alto e acabei gozando alguns segundo depois Tae ---------ahh delícia Ra.hope -------pensei que tinha ouvindo de mais nem percebir que peguei no sono .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...