1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 44

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 44


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


Aprecie a beleza desse ser omg 😍

Capítulo 46 - Capítulo 44


Tão parado o movimento hoje to pensando em fazer aulas de canto , quem sabe tô cansado de trabalhar numa biblioteca o sino que tem na porta toca quando olho uma garota sorridente , de cabelos pretos curtos e com uma rolpa super justa --------não acredito Mari!!!!-------Jin hyung ! -------fui até ela é nos abraçamos -------quanto tempo mulher ! !-------eu que o diga você nem vai mais no meu serviço ! -------não faz bico vai !-------então bora !-------pra onde ?-------pro chopping ter o dia das amigas !-------bora só deixa eu pegar minhas coisas e mandar  uma mensagem pro Namjoon-------no caminho vamos !-------sim.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

 Jungkook e Jimin 

Não esqueceu de nada Jimin ? ------não comprei tudo que o Namjoon pediu -----hum ok chegamos !---------finalmente ! !-------disse toda animado .

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Namjoon 

Conseguir sair mais cedo do trabalho Yoongi me ajudou a compra as bebidas , latas de cerveja e refrigerante pegamos um táxi pra ser mais rápido , quando estávamos chegando vimos Kookie  eo Jimin saindo do carro , saímos com um pouco de presa --------Finalmente o casal retornou !!!!!-------que susto seu idiota !-------calma Jimin ------que calma Kookie quase tenho um  enfarto ! --------dramático como sempre!--------falou Yoongi -------reunião familiar aqui e ?--------Tae apareceu atraz do Hope ------não estamos  com pressa ? --------sim bora gente !--------sim falando todos juntos !.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Jin e Mari

Depois de fazer compras ir no salão de beleza resolvemos parar pra comer fomos em um restaurante japonês ,  o garçon anotou nossos pedidos e si retirou -------Jin hyung ------hum------como estão as coisas com você e o Namjoon ? -------estamos bem vou ti agradecer eternamente ! --------porque ? --------por nós apresentar ! --------sou sua amiga si eu não fizesse isso ele nunca ia fazer !--------kkkk né ! Sabe ainda lembro , -------nunca esqueci sua cara kkkkkk-------palhaça !-----kkkkkk como foi mesmo ? ------foi em uma sexta feira você me chamou pra ir na sua casa !---------asim fiz o mesmo com ele ainda estávamos na faculdade kkkkkk------quando cheguei na sua casa vi ele sentado nos olhamos fiquei surpreso ! ---------ne a cara dele foi engraçada como o quadro o grito !kkkk------depois você nós deixou sozinhos ! -------sim oque rolou ? --------a ele tentou falar algo pra mim só que não conseguiu então o beijei ! -------safado !-------mais com esse Beijo entendemos os sentimentos um do outro !-------que lindo !-------kkkkk------vem vamos continuar o nosso dia --------sim!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Kookie , Jimin , Yoongi , Tae e hope e Namjoon , kkk

NAM COMO VOCÊ CONSEGUIU QUEBRAR A PANELA ??????---------sem drama Yoongi só foi uma batida !-------tô vendo quebrou a panela toda meu Deus ! !!------kkkkkkkkkk como você ainda não quebrou o Jin ? -------fica na sua Kookie ! --------kkkkk-------Jimin já acabou de cortar as verduras ?-------sim senhor só falta os  tomates !-------Tae já terminou de cortar a carne ?-------sim já está na panela cozinhando ! --------Tae se Próximo do Hope e falou bem baixo -------você colocou sal ?------ops !-------sem querer colocou um pouco a mais------será que vai perceber? ------que nada ! -------oque os dois estão falando ?-------nada não mestre !-------shuahsushsh Boa Tae !-------affs sem comentários ! Kookie  eo macarrão ? -------guase no ponto hyung ! Eu acho ..------como ?-------nada não ! ------Yoongi me ajuda a arrumar a mesa !------ok ! Só pra deixar claro ------todos olhavam ao mesmo tempo -------oque ?------oque acha cada um escrever oque senti pelo Jin? ------Boa ! .

Depois de muito tempo terminamos tudo e arrumamos tudo chegou a hora !.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Jin e Mari

Ahhh precisava disso pra relaxar !------sim você aí animou mais !------ne !------Mari olhou pro seu celular --------tenho que ir !------mais.ainda são oito e meia !-------kkkk tenho que ver meu namorado vem ti levo pra casa !--------ta bom.

Chegamos em casa tudo estava escuro me.despedir da Mari , quando entrei tudo estava no escuro menos a cosinha -------alo?pessoal ?--------quando cheguei  na cosinha ------surpresa ! !!!!omma! !!!!!-------todos falaram ao mesmo tempo , a mesa estava linda e com muita comida e meus meninos , todos de pé ,  sorrindo pra mim !-------mais ....-------Jin antes de tudo queremos que você escute nossos sentimentos por você ! -------Nam ! -------todos ficaram de frente pra mim segurando uma carta ,

Yoongi : primeiro eu ! Jin não sou bom com as palavras mais quero agradecer pelos anos de amizade e quero que isso dure pra sempre omma!.

Tae:omma Obrigado pelos seus conselhos e apoio , nas horas difícil é nas horas fáceis não  gosto de ver você triste.!

Hope :Jin você me ajudou tanto peço desculpas pra você ter ouvido nossas brigas eu sei que você não gosta mais , quero continuar com essa família e você como a omma de nos !

Jimin :você é minha segunda omma não gosto que você fica pra baixo , então melhore esse seu humor kkkkkk e continuei a fazer comidas deliciosas pra gente !kkk

Kookie :omma Jin não sei por onde começar ,  mais quero ti agradecer por tudo , por me aceitar na sua casa , por sempre me dar carinho amor e atenção quando não sabia oque era isso não quero ser egoísta ,  mais quero continuar sentindo esse amor todo que uma omma pode dar para  seu filho , não quero tiver nunca mais triste ! omma ti amo !

Namjoon : Jin my love sabe sempre lembro do primeiro dia , que nos beijamos , das nossas brigas kkk bobas e as sérias ,  as vezes que quebrava alguma coisa em casa , kkk como seu vaso de cristal que sua mãe ti deu , mais oque me deixa sempre feliz de verdade , é quando saio do serviço e chego em casa posso ver sempre seu sorriso ,  suas caretas , seus carinhos quando tô nervoso , seus conselhos quando estou com dúvidas ,  meu amor você é tudo que um homem  pode ter , sabe sou feliz por ter o melhor namorado do mundo e também ter voceis meninos , mesmo me deixando nervoso e tudo mais voceis são a minha família , quero ter voceis pra sempre com migo ,.Jin sei que já falei muito kkkk mais quero ti falar mais uma coisa , meu pink sei que temos um logo caminho e muito pela frente , não sei quando vamos poder realizar o nosso sonho mais pelo menos , podemos ter um pedaço dele ne!-------peguei uma caixinha vermelha do bolso da calça e me ajoelhei -------Jin você quer ser meu noivo e meu único amor ? pra sempre ?.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

JIN 

não sabia oque falar já estava me acabando de chorar senti um medo , mais quando vi os meninos e meu amor sorrindo esse medo sumiu , sorri muito feliz , me ajoelhei e segurei no rosto do Namjoon e olhei em seus olhos -------claro meu amor eu aceito ------colocamos a aliança um no outro e nos beijamos , todos comemorarão ,  nos levantamos e nos abraçamos todos juntos -------meninos meus bebês amo voceis sempre vou continuar amando com o passar dos anos ! .

Estávamos tão feliz não queira estragar o momento mais eles não sabem cosinhar mais vai ser um segredo só meu !



Notas Finais


Escrever ouvindo as músicas do naruto foi muito bm 😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...