1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 47

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 47


Escrita por: vampsblood

Capítulo 49 - Capítulo 47


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 47

Como hoje era sábado a casa estava completamente no silêncio presumo que todos sairam ! estava no sono gostoso mais , a fome falou mais alto com uma lerdesa desci até a cosinha ,  peguei um pacote de biscoito e fui pra sala , hope estava mexendo no celular ,  sentei do seu lado -------hey hope !--------oi Yoongi  que surpresa você ja estar de pé ! -------estou com fome quer um ?--------claro !-------me diz como você anda ? -------ah com as pernas !! kkkkkkk--------certo vou deixar essa passar !to falando sério ,  depois que você si separou do Tae não anda muito alegre ! -------hum você percebeu então ! ?--------sim --------ah ta indo com o tempo passa !-------hum-----e você quando vai arrumar um namorado ou namorada ? ---------porque a pergunta?-------curiosidade ! --------passei a mão no cabelo -------sei la !  -------nossa !---------putz alguém estar ficando de mau humor aqui !--------fica na sua Yoongi ! ---------kkk isso tudo e falta de umas boas pegadas !--------sorri de lado hope ficou vermelho -------ahh deve ser acho que vou sair hoje , pra tentar conhecer alguém ! --------ele ia si levantar mais eu puchei ele de volta -------Yoongi ? --------ou podemos !--------podemos??--------fiquei bem perto dele , beijei seu pescoço hope , ficou ofegante --------podemos dar um geito no seu problema e o no meu ? oque acha ?--------Yoongi para de brincadeira ! --------olhei sério pra ele --------hope você me conhece a mais tempo que os outros você sabe ,  quando estou brincando ou falando sério ! ----------sim eu sei disso ! so ...que ....--------vai me dizer que esqueceu dos velhos tempo ?------não esqueci --------ótimo vem vamos pro meu quarto ! hope so uma vez como nos velhos tempo ! --------ok !-------ótimo ! -------mais quero fazer aqui na sala mesmo !--------por mim tudo bem !---------deitei ele no sofa e fiquei por cima ,  me ajeitei no meio das suas pernas ,  começamos com.  Beijos suaves , depois foram ficando cada vez mais rapido e selvagem !,ataquei seu pescoço chupando e mordendo  de leve -------ah Yoongi ! --------calma !-------,levantei sua camiseta e comecei a chupar seus mamilos um de cada vez , hope abria mais as pernas , então simulava uma penetracao--------quero você dentro de mim agora !--------tirei a minha calça junto com a boxe depois a dele , passei um pouco de saliva no meu membro e posicionei na sua entrada --------pronto ? -------sim--------coloquei aos poucos e fiquei parado pra ele se acostumar --------pode si mecher !--------primeiro comecei com leves estocadas depois quando vi ele ja relaxado , comeci pra valer indo até o fundo ! ------AHHHHH NOSSA VOCÊ ESTAR MAIS GRANDE !HUMMMM--------nossa eu esqueci como você é apertado ! que delicia ! --------sentei . no sofa e puchei pra ele ficar no meu colo, segurei forte sua cintura --------meche pra mim beby ! ---------hope começou a quicar no meu membro sem parar , ele revirou os olhos de prazer ,  então intendi que acertei sua próstata ---------tirei ele rapidamente do meu colo hope ficou de joelhos no chão  com aquele traseiro gostoso em pinado , ele segurava no sofá -------sem avisar entrei nele com tudo ---------MEU DEUS YOONGI MAIS FORTE MAIS FUNDO !---------fiz oque ele mandou depois comeci a masturbar seu membro com a velocidade das estocadas ,  nem levou um minuto ,gozamos juntos ,sentei no Chão  e hope ficou no meu colo apoiado sua cabeça no meu peito---------gostei Yoongi ! ---------eu também ! --------bom vamos tomar banho e arrumar tudo antes que o Jin chegue !--------sim !-------o bom e que depois dessa transa vamos continuar amigos , como sempre .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...