1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 4

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 4


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


😇

Capítulo 5 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 4

Depois da faculdade fui pro trabalho,  encontrei Tae já arrumando as mesas trabalhamos em um café chamado
Blood sweat e um café bastante,  popular  entrei no vestiário e vesti meu uniforme que é calça jeans preta uma blusa branca de manga comprida que eu sempre,  dobrava e meu avental preto e longo ajudava o Tae com as mesas quando deu 17:00 da tarde já estávamos prontos e clientes entrando, !.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jeon Jungkook
Entro no serviço as 16:30 da tarde  trabalho em um restaurante típico japonêsfaço tudo , atendo dou suporte na cosinha e tudo maistrabalha além de mim Mira uma ruiva metida , Mark um garoto legal , e o dono do restaurante senhor,  Maru Kimura ele ficava na cosinha fazendo as comidas , aos poucos chegavam clientes mais nada tirava mimha felicidade! --------hey Kookie porque esse sorriso? -------a Mark hoje vou ver um lugar novo pra morar espero dar certo ! -------ah porque não aceita meu convite biscoitinho! --------não valeu Mira ------hahahahahaha Boa Kookie ------falou Mark .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...