1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 48

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 48


Escrita por: vampsblood

Capítulo 50 - Capítulo 48


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 48

Domingo de manhã

Todos estavam tomando café ,brincando e tudo mais -------omma porque estar tão quieto ?-------ahh Kookie e por nada !--------hum !-------Jin olhou pra todos e respirou fundo ------QUERO TER UM BEBÊ ! !-------nisso Namjoon guspiu seu suco na cara do Yoongi -------mais que merda ! Kim ! --------Tae parou de comer e ficou de boca aberta como Hope , Jimin eo Kookie --------como omma ?--------isso mesmo quero um bebê  seu Namjoon vamos  fazer  um?---------ahh....ahhh.oi ?-------NAMJOON ! ------Jin nos temos os meninos !--------sim eu amo eles só  que também quero ter um bebê seu !----------oi ? .....ahh .... -------ele passou a mão no rosto -------somos muito jovem pra isso ainda Jin! ---------eu sei Kim--------Jin fez um bico grande Namjoon foi pro lado do seu Amado ,  e deu um pequeno celinho ---------quem sabe mais pra frente my love tudo bem?--------sim!-------Jin voltou a sorri -------sim vamos ter 2 filhos !-------ahhhh. ....ahhh claro !-------Namjoon voltou  pro seu lugar --------bom gente na segunda a irmã do Kookie vai vir aqui , vamos arrumar a casa Namjoon me ajuda arrumar o meu quarto ! Zui vai dormi la !------tudo bem !-------ótimo mãos a obra !




Notas Finais


Kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...