1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 51

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 51


Escrita por: vampsblood

Capítulo 53 - Capítulo 51


Zui 

Não  consigo dormi , sempre lembro do Beijo de ontem  ainda sinto o gosto da sua boca na minha a meus Deus !!!! pera porque to me torturando ?  nos olhos do Yoongi hyung sou uma criança !  Nao !!!!!-------nisso ouvi  bater na porta -------pode entrar ! ---------hey vai ficar nesse quarto até quando ?------ a Jimin hyung preciso de um carinho !-------fiz biquinho ---------kkkk manhosa igual ao seu irmão ! --------Jimin sentou na minha cama  aproveitei e deitei a cabeça no seu colo , Jimin hyung passava a mão nos meus cabelos --------hyung -------hum?------sou muito criança ? --------porque isso agora ?---------só dúvida -------não pra mim você ja e uma moça grande --------hyung ti amo !-------eu também pequena ! Agora vamos Jin ja deve ter feito a janta --------ok..

Tirando meu irmão que estava ainda trabalhando estavamos na mesa , Jin omma preparou a janta ,brincavamos na mesa Yoongi estava normal , que si Dane ! palhaço ! minha fome tinha passado quando ia me levantar Kookie chegou -------oi boa noite !-------chegou cedo amor !-------sim o movimento estava parado --------deu um celinho no Jimin hyung e depois um beijo na minha testa -------to morrendo de fome !-------oque estar esperando ?-------sim omma !-------aproveitei a deixa --------vou pro quarto licença ! .

Estava tão destraida indo pro quarto até que sentir alguém puchar meu braço quando fui ver era o Yoongi hyung ---------oque foi ?-------sobre o Beijo de ontem --------uma esperança  surgiu dentro de mim -------oque que tem ?-------esqueça isso como eu fiz !--------não aguentei me soltei de suas mãos --------a culpa foi sua o senhor hyung -------meu Deus porque todo esse problema ?--------porque porque esse foi meu primeiro beijo de lingua ,  você é um idiota Yoongi !  Vou fazer oque você falou vou esquecer o Beijo e você !  Boa noite !-------fui pro quarto deitei na cama e comecei a chorar.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Yoongi 

Merda oque essa criança estar fazendo com migo ? mais saber que seu primeiro beijo foi com migo , me deixa feliz e com mas vontade de beija ela de novo !melhor ir dormi amanhã preciso falar com o hope ele vai me ajudar !  .

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Quarta feira de manhã 

Tive que levantar cedo hope estava na cosinha mexendo no celular ------bom dia !------hey azedo bom dia !------preciso falar com você ! --------diz ai ?---------ando com a minha cabeça confusa --------como asim ?------- beijei uma garota --------nossa olha senhor azedo perdeu o bV? -------fica na sua ou não lembra do dia que passamos juntos ?--------affs que seja vai direto ao asunto ! -------beijei ela só ela muito nova , e vai embora daqui alguns dias ! me afastei dela só que não sei , si fiz certo  me sinto um sei la !--------um conselho aproveite esses dias com ela , e pense no presente e não no futuro , !-------Obrigado ! -------estou ai ! azedo .

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Zui 

Tinha perdido o sono fui até o banheiro fiz minha higiene estava com fome , sai do quarto passei pela porta do Yoongi hyung rapido ,  quando ia decer as escadas dei de cara com ele -------quero passar ! ---------não mesmo vem -------ele me levou Até seu quarto e trancou a porta -------oque estar fazendo ?----------só me escuta --------ok-------- não esqueci o Beijo ,  só falei aquilo porque me sinto um aproveitador , tirando sua pureza ! --------hyung --------quero ser seu primeiro em tudo mais vamos deixar isso pro futuro , vamos aproveitar esse momento --------Yoongi hyung ficou mais perto de mim e me puxou pela cintura e sorriu --------oque você acha pequena ?--------passei a mão nas suas bochechas depois o dedo em seus lábios --------topo!------começamos com um beijo calmo logo em seguida Yoongi pediu passagem eu cedi ,depois sua boca foi pro meu pescoço sentir sua lingua soltei um gemido baixo --------Yoongi hyung ! ---------calma não vou fazer oque você estar pensando ! Relaxa -------ta bom me.beije mais! --------seu pedido e uma ordem !. 


Notas Finais


Kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...