1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 52

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 52


Escrita por: vampsblood

Capítulo 54 - Capítulo 52


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 52

Sexta   feira a noite Zui

Depois de quarta eu sempre espero todos ir dormi dou um tempo de ums 10 minutos , sem fazer barulho saio do meu quarto tranco a porta , e nas ponta dos pés vou até o quarto do Yoongi hyung bato na porta duas vezes ele abri a ja me pucha pra dentro --------que demora !-------nem faz drama só foi 10 minutos !---------ele se aproximou de mim passou o dedo nos meus lábios e falou bem perto do meu ouvido baixo --------10 minutos que poderíamos estar aproveitando --------como ?--------vou ti mostrar -------ele me beijou com rapidez e urgência envolvir meus braços no seu pescoço Yoongi descia as mãos ,  pelas minhas costas até chegar no meu bumbum e apertou com força arfei de surpresa mesmo asim , não paravamos de nos beijar .

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Jin e Namjoon 

Nam faz menos barulho !--------my sweet ahhhh sua boca e maravilhosa !--------com mais velocidade masturbava Nam com a minha lingua sentir ele inchando e gozou na minha boca como bom garoto engolir tudo --------vem aqui vem !------subi pro seu colo posicionei seu membro na minha entrada , e fui descendo aos poucos mordia meus lábios pra não gemer alto , quando sentir ele todo dentro de mim comecei a subir e descer rapido -------que tesao !--------sim --------Beijei ele com força suas mãos apertava mais a minha cintura dando surporte pra continuar meus movimentos rapido -----------Nam ahhhhh -------goza com migo meu amor ---------descia mais rapido até que seu membro acertou minha próstata mordi seu ombro pra não gritar , mais algumas estocadas gozamos juntos , Nam me tirou de cima dele e me deitou na cama ficando em cima de mim , sentir sua lingua , nos meus mamilos ---------hummmm----------sentir seu membro ficar duro ele me olhou com um olhar sacana e sorriu de lado --------mais uma ?--------sim my beby -------sem fazer muito barulho !------kkk olha quem fala !-------- a culpa não é minha si seu pau e gostoso !-------Jin omma falando coisas obscenas ?--------você me deixa louco mais e sério o quarto onde a Zui estar as paredes Sao finas então ! --------ok ok vem vamos brincar ! -------de papai e mamãe ? ---------prefiro médico e paciente ! -------------hum doutor estou com muita dor !--------Onde ? ------no meu traseiro --------pode se virar !-------ele saio de cima de mim me virei ficando de barriga pra baixo , suas mãos foram pras minhas nádegas e apertou -------Onde dói exatamente ?--------bem na minha entrada do doutor --------falou  com a  voz manhosa --------hum vamos ver isso --------Nam colocou dois dedos de uma só vez -------hum molhado, apertado ,e quente isso vai ter que ser um exame completo --------sim ahhhhhh --------depois sentir mais um dedo ---------vou cuidar de você my sweet boy !------espero que a Zui Não escute !.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ 

Zui e Yoongi 

Si quiser podemos parar !-------não tudo bem !-------ja estava deitada na cama sem o meu chortes e sem a  calcinha ,com as pernas abertas e vermelha de vergonha !-----você vai ter seu primeiro orgasmo prota?-------sim -------sentir suas mãos nas minhas coxas vi ele a baixando a cabeça ,  segundo depois sentir sua lingua na minha intimidade ---------nossa ahhh---------ele lambia sem parar abria mais as minhas pernas eu agarrava os lençóis ,  comecei a sentir um calor fora do comum --------apenas relaxa !--------fechei os olhos sentir meu ventre ficar pesado ,  depois um dos seus dedos foram pra minha entrada , mais tudo que ele fez foi só colocar a ponta e me lambia mais rapido -------Yoongi ! --------goze amor --------não precisou muito gozei na sua boca , respirava com dificuldade,Yoongi me beijou deu pra sentir meu gosto na sua boca , e sentir um volume si esfregando na minha intimidade -------que duro !-------você nao imagina quanto pequena !-------olhei ele nos olhos --------eu não quero  fazer sexo ainda mas quero sentir como é  --------oque você estar querendo dizer ?--------ah nossa quer esfregar seu membro em mim ?---------sorriu de lado ------Boa idéia mais vamos fazer asim --------ele deitou e me puchou pro seu colo ---------você si esfrega em mim asim fica mais facil !--------tirei so um pouco a sua boxe seu membro salto duro e grande ,peguei ele é encostei na sua barriga , encostei minha intimidade bem em cima e comeci a me esfregar de vagar , sentindo as veias saltadas do membro era tão gostoso ---------tao molhada mais rapido pequena --------sim --------sentir ele crescer mais ainda , gozei de novo --------ahhhh Zui vou gozar pare ahhhh merda hummmm ---------sai de cima e por impulso coloquei todo ele na minha boca --------delicia --------sentir jatos grossos na minha boca , engolir --------que sabor tem ?--------salgado !--------kkkk quero provar !--------nos beijamos --------gostei vem vamos tomar um banho mais fale como foi sua primeira ,  experiência ? ---------muito boa !---------que bom vem vamos pro banho pra descansar um pouco antes de você voltar pro seu quarto ! ------sim --------sempre ficava até umas 5 da manhã depois voltava pro meu quarto . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...