1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 54

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 54


Escrita por: vampsblood

Capítulo 56 - Capítulo 54


Jimin e kookie 

Kookie estava de quatro na minha cama  estavamos suados e ofegantes , ---------Jimin ahhhhhh porque gritou tão  alto hummmm ! ---------porque sim  não é mentira rebola pra mim Kookie --------ele rebolava com rapidez enquanto fazia movimentos de vagar --------Jimin mais rápido ! Ahhh tenho que trabalhar ainda ahhhhh hummmm ---------quem vai trabalhar com você hoje ?---------merda porque você quer saber disso ? ahhhh porque parou ?--------responda amor !-------eu e a Zira -------aquela vadia ! -------hyung mete logo em mim quero sentir você gozar dentro de mim I quero gozar também ! -------'claro!------passei a mão no meu cabelo segurei bem firme a sua cintura e comecei a ir o mais rapido que podia estocadas fundas  quando acertei sua próstata Kookie segurou os lençóis com força -------ahhhh vou gozar -------não mesmo !-------com rapidez sair de dentro dele , virei ele na cama abri mais as suas pernas , olhei em seus olhos e sem avisar ,  entrei com tudo atigindo sua próstata e não parei e ao mesmo tempo o masturbava --------ahhhhh.....hummmmmmm. Jimin dói para .....A merda mais rapido !-------fiz oque ele pediu mais duas estocadas acertando sua próstata Kookie revirou os olhos de prazer I eu fechei os olhos gozamos juntos ,abri os olhos Kookie estava chorando sentir culpa ---------Kookie ? --------ta doendo Jimin  ------desculpe --------pode sair de cima de mim ? -------sim -------sai dele de vagar Kookie fez uma careta de dor  nem deu tempo de tocar nele , kookie saio da cama mancando e indo pro banheiro ,merda !.

Depois de alguns minutos ele saio do banheiro vestiu seu uniforme  passou seu perfume antes de sair do quarto beijou minha bochecha--------hoje volto mais tarde Tchau ! --------Tchau !  amor-------levantei da cama quando puchei os lençóis pra trocar vi ums pingos de sangue entrei em panico, machuquei ele não sei oque deu em mim , deve ter cido o ciumes tenho que me desculpar depois !.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Kookie 

Ainda bem que não estava atrasado mais minha bunda ainda dói muito nem no banho ajudou muito ainda tenho algums minutos posso marca uma consulta,peguei o celular .

Ligação On

Consultório big 

Ah Oi bom dia sou Jeon Jungkook gostaria de ter uma consulta com o proctologista . 

Pra quando ?

Hoje !

Hum o dotor estar livre agora 

To indo ai então 

Pagamento em dinheiro ou cartao ? 

Dinheiro 

O muito bem estamos esperando o senhor !

Ok

Ligação off 

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Consultório big

Claro que tive que ir de taxi , cheguei em tempo o médico ja foi me chamando sua sala não era muito grande mais e confortável !.

Estava esperando o resultado enquanto isso pensava no que comprar de  presente pra minha irmã ---------senhor Jeon Jungkook ? ------sim doutor !--------seus resultados dos exames----------então ? --------não e da minha conta mais fala pro seu namorado que ele vai ficar de castigo por uma semana !kkkk--------nossa tudo isso ?------sim é um lugar umido então demora pra si catrizar aqui uma pomada pra ajudar !---------Obrigado doutor !-------que isso tenha um bom dia !--------digo o mesmo !.

Peguei outro taxi na boa preciso comprar um carro ! E fui pro serviço mais antes parei em uma loja espero que a Zui goste do presente ! 


Notas Finais


Tadinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...