1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 55

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 55


Escrita por: vampsblood

Capítulo 57 - Capítulo 55


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 55

No shopping  Jin e Zui 

Praticamente entramos em quase todas as lojas tanto eu eo Jin hyung estamos com várias sacolas nas mãos --------hyung vamos da uma pausa? --------ah claro Desculpas ------porque? --------e que você é a primeira menina que tenho como filha fiquei muito animado com isso !--------eu também mais agora to morrendo de fome !-------oh eu também vamos comer !-------tudo bem mais acho que não tenho dinheiro suficiente --------eu pago! --------Jin omma ------eu convidei seria falta de educação não pagar a conta vamos to morrendo de fome! -----------sim ---------fomos até um restaurante de comidas caseiras. 

Depois que fizemos o pedido Jin hyung do nada me olha --------oque foi ?--------você ja tem namorado? --------arregalei os olhos -------claro que não! --------'hum --------porque? ---------ah porque me preocupo com você! --------omma fica tranquilo quando eu conhecer meu futuro namorado levo ele pra sua casa pra você e o Namjoon hyung conhecer !--------'isso mesmo só com a minha permissão! ----------kkkkk so você mesmo! .

Depois de horas de compras e diversão fomos pra casa , subi pro quarto pra arrumar as coisas ja que amanhã vou embora peguei o celular fui até a galeria de fotos e fiquei vendo as fotos que tirei na semana toda com os meninos. 

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Cozinha 

Beby ?-------aqui na cosinha !-------Namjoon se aproximou e abraçou jin por traz beijando seu pescoço -------delicia de cheiro !--------mais nem fiz a comida ainda ?--------quem disse que estou falando da comida ?--------mordiscou a orelha do Jin ---------hum Nam aqui não ------não to fazendo nada só beijando meu noivo ! ----------hum sei onde seus Beijos podem terminar so no quarto! ------ahh beby --------sem mais! --------affs ok , como foi o passeio ?---------Jin se virou ficando de frente pro Namjoon e sorriu -------foi maravilhoso! -----------fico feliz amor --------com um das mãos Namjoon desceu até a bunda do Jin e deu uma apertada Jin deu um pulo -------Nam vai arrumar o que fazer depois brincamos !-------chato !-------sou mesmo! ---------meu chato que amo muito !--------dei um celinho ------''até mais tarde beby------kkk bobo !.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Hora da janta Jimin 

Kookie ainda não tinha chegado ja passava das dez e meia da noite estamos comendo a sobremesa , na sala ficava cada vez mais preocupado -------Kookie estar de morando muito !-------concordo com você Jin omma dou mais 3 minutos si não vou atraz dele !-------nisso ouvimos a porta se abri Kookie apareceu com uma cara de cansaço ----------oi !-------maninho !-------Zui o abraçou --------ficamos preocupado com você! --------desculpe Namjoon hyung hoje o movimento foi tenso !---------fiquei com medo ainda não esqueci oque fiz com ele hoje fui em sua direção com medo de ser rejeitado-------Kookie -------oi amor ------ele me deu um celinho rapido -------vou tomar banho amanhã não trabalho vamos poder nos divertir todos nós pra comemorar o aniversário da Zui !  -------obaaaa! --------Jin se levantou -------vou esquentar a comida pra você -------'não precisa omma to cansado de mais pra comer e com um pouco de dor ---------sentir um apertou no coração -------ahh tudo bem Kookie. 

Dei um tempo de 10 minutos fui atraz dele entrando no quarto ouvi o chuveiro ligado tirei a minha rolpa e entrei Kookie estava de costas , abracei ele por traz e beijei sua nuca ---------hyung --------shii ---------passei a mão na sua bunda e com cuidado passei o dedo na sua entrada Kookie soltou um gemido de dor beijei suas costas e voltei ao abraço ---------me desculpe amor fui violento de mais com você --------hyung tudo bem vamos terminar o banho to cansado de mais !.

Depois do banho nos deitamos em mimha cama ficamos um de frente para o outro -------'quanto tempo vamos ficar sem sexo ?--------uma semana !--------meu Deus Sera que aguento ?---------relaxa agora posso ti comer pelo menos uma semana toda !--------seu tarado !-------sou mesmo hyung ti amo !-------também ti amo meu biscoitinho. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...