1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 5

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 5


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


❤💙👄

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 5

22:00 da noite

Já estava em casa chamei todos pra sala Yoongi estava praticamente dormindo no sofá -------acorda o bela adormecida! --------que saco fala logo Park !--------bom hoje na faculdade falei com uma pessoa sobre nós! -------hum -------falou Namjoon-------bom ele vai vim aqui pra conversar daqui a pouco ele chega oque acha Kim ?------bom vamos  ver !------quando ia abri minha boca tocaram a companhia quando abri a porta , Jeon Jungkook estava segurando uma mochila , e no seu ombro um avental , ele si vestia todo de preto!------oi Boa noite Jimin desculpa o atraso!!------tudo bem entre vem conhecer a família! ------ok ------levei ele até a sala --------bom esse é o kim seok Jin nossa omma,  ------oi -------e esse é o kim Namjoon nosso appa !------hey ------esse e o Mim Yoongi! ------ahh Oi ------liga não sempre estar com sono! , o próximo hoseok ------oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ------e o Kim Taehyng --------oi !-------bom esse é o Jeon Jungkook da faculdade -------nisso Namjoon si aproximou ------'vamos conversar no meu escritório? --------ah ... hum..Sim.
Uma hora depois

Já estava ficando nervoso nisso os dois desceram felizes -------bom pessoal temos um novo membro na família! ------aeeee------todos me olharam fiquei vermelho Kookie também ------quando você vem pra cá? ------hum sábado pode ser Namjoon hyung? ------sim pode -----Jeon não quer ficar mais um pouco ?-----''Obrigado Jin omma tenho que ir até sábado! .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...