1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 60

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 60


Escrita por: vampsblood

Capítulo 62 - Capítulo 60


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 60

Jimin e kookie 

 Ahhhhhh Jimin mais forte !--------espera posso acabar ti quebrando no meio Kookie --------hummmm isso bem ai delicia --------pausa ! Amor !--------como Kookie estava deitado de barriga pra baixo  eu sai de cima dele e sentei na cama Kookie si levantou e ficou me olhando ---------hyung? --------escuta aqui biscoito não vim até um hotel com você pra ser seu massagista particular! ---------mais suas mãos Sao macias -------- quero fazer outras coisas! -------fiz um bico --------hyung ------ele falou manhoso não resistir --------senta aqui no meu colo-------Kookie sentou ficando de frente pra mim sua bunda ficou bem em cima do meu membro ja semi ereto olhei seu pescoço,  peitoral cheio de marcas Kookie seguiu meu olhar ---------quero ver como vou esconder isso amanhã quando for trabalhar hyung!   ---------eu gostei --------com as minhas duas mãos abri suas nádegas e enfiei dois dedos de uma só vez na sua entrada Kookie gemeu baixo --------hyung dois de uma só vez --------hum sinto meu gozo dentro de você delicia ---------Kookie ficou vermelho de vergonha e escondeu seu rosto na curva do meu pescoço--------você tem uma boca muito suja hyung --------e você não gosta ?-------fazia movimentos rapido seu gemido sai baixo -------quero outra coisa dentro de mim !-------então ponha você mesmo dentro !--------ele pegou meu membro e foi descendo de vagar fechei os olhos pra sentir mais prazer ,sem minha ajuda Kookie se movia rapido  logo em seguida começou a quicar rapido ,com velocidade deitei ele na cama ficando por cima ------abre mais as pernas amor !-------sim -------tive mais espaço e me tia fundo rapido Kookie segurava os lençóis,  com força quando acertei sua próstata ele gritou ---------mais Jimin --------Kookie olha pro teto -------nele tinha um espelho enorme .

Kookie 

Quando olhei tive a visão do Paraiso eu por baixo com as pernas abertas e via as costas do Jimin os musculos a forma como brilhava com o suor aquela bunda grande não resistir segurei ela tentando ter ele mais dentro de mim com essa visão,  e depois da minha próstata ser atacada de novo gozamos juntos fechei as pernas em volta da sua cintura nos olhamos ---------depois nos beijamos quando Jimin ia sair de dentro de mim , segurei mais a sua bunda --------hum? ---------fica mais ums segundos dentro de mim hyung -------claro  .

Depois de uma noite bem dormida voltamos pra casa de manhã quando entramos o clima era  pesado ---------gente a bed passou pela casa e ficou ?-------Jin omma saiu da cozinha --------bom dia ahhh ontem foi longo o dia !vem --------fomos até a cozinha Jimin me abraçou por traz ---------oque aconteceu? --------ahh a amiga do hope voltou pro ex e vai embora , Tae terminou com o namorado tudo isso ontem agora os dois estão la no sofá desanimados !-------Sera que falamos algo ?-------melhor não Kookie deixa eles pensarem vamos pro quarto vem -------ok!-------Kookie --------oi omma -------esconda bem essas marcas no pescoço ---------sim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...