1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 62

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 62


Escrita por: vampsblood

Capítulo 64 - Capítulo 62


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 62

Jin 

Ahh ja estava cansado dessa vida sem graça hoje o movimento na biblioteca estava mais parado que , rua deserta ! As horas custou pra passar antes de terminar meu espediente um cliente entrou , até que era bonito não mais que meu Nam ! ------só isso por hoje ?-------o rapaz olhou pra mim e sorriu -------sim , posso fazer uma pergunta ?--------claro! --------sua voz e linda tenho uma pequena escola de canto -------ele me entregou um cartão preto , com letras em branco -------si você estiver interesado passa la! ------Obrigado! -------depois dele sair fechei a biblioteca e liguei pro Namjoon. 

Ligação On 

Rm:amor 

Jin :oi ainda estar no escritório

Rm:to saindo vou passar ai pra nós jantar

Jin :obaaa to ti esperando .

Ligação off 

Não demorou muito Namjoon chegou --------oi amor -------oi -------demos um celinho Ele pegou na minha mão -------Onde quer ir ?--------a você escolhe Nam!-------ja sei vamos --------ele me levou Até uma cafeteria pequena , pedi um pedaço de bolo de morango e um suco, Nam a mesma coisa só que foi bolo de chocolate sentamos na mesa perto da janela --------oque houve você estar muito quieto Jin! --------sabe Nam eu quero mudar !--------como ?-------não quero passar minha vida em uma biblioteca pro resto da vida ! -------hum--------eu ...Vou fazer faculdade --------nossa que ótimo amor !-------tem mais !-------??---------hoje na biblioteca tinha um cliente ele disse que a minha voz e Bonita -------cliente ? Quem é? ---------não fique com ciumes Nam-----affs não to !--------fez um biquinho ------bom ele é dono de uma escola de canto e me deu seu cartão você acha que devo ir la ?-------claro amor seja qual for sua escolha você tem meu apoio em tudo! --------Nam ti amo muito !--------só me leve junto  !-------kkkkkk bobo claro !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...