1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 63

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 63


Escrita por: vampsblood

Capítulo 65 - Capítulo 63


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 63

Jeon Jungkook e Jimin 

Amor acorda !--------ahh hyung ------levantei com dor no corpo-------bom dia --------você não deveria ir trabalhar hoje Kookie! --------ahh Jimin não tenho escolha --------claro que tem !--------como estava sentado na cama Jimin foi pro meu colo e nos beijamos --------hyung tenho que me arrumar --------não! -------- ele começou a rebolar no meu colo como ambos estavamos so de boxe sentia quando sua bunda rebolava bem em cima do meu membro -------você quer ir mesmo ?aqui em baixo diz outra coisa !--------você joga muito sujo hyung! ------segurei na sua cintura pra fazer ele parar ,como resultado Jimin fez um bico  enorme beijei seu biquinho e tirei ele do meu colo --------não fica asim -------beijei sua testa quando ia entrar no banheiro  sentir uma coisa fofa , sendo jogada na minha cabeça,  quando fui ver era um travesseiro ------hyung? !-------hum não sei de nada !--------claro !.

Depois do banho ja estava arrumado Jimin estava sentado na cama lendo um livro respirei fundo , fui até ele peguei as suas pernas , eo puchei fazendo ele deitar na cama fiquei no meio delas ------Kookie? --------ja fui beijando ele Jimin largou o livro e sentir suas mãos gordinhas no meu cabelo da sua boca fui pro seu pescoço chupava e ao mesmo tempo lambia, levantei sua blusa e chupava seus mamilos um de cada vez ----------ahhhhh hummmm Jeon! --------sem calma tirei sua boxe seu membro ja estava duro e com pre  gozo   chupei meus dois dedos Jimin só me olhava , depois de melar bem eles enfiei na sua entrada de vagar --------ahhhh -------sempre apertado hyung! ----------em seguida chupava seu membro com força e rapidez e fazia os movimentos rapidos em sua entrada ---------Kookie mais devagar ahhhh Deus que tesao! ----------pelo seu gemido alto percebir que tinha acertado sua próstata precisou so de mais algums segundos Jimin gozou na minha boca como um bom garoto , engolir tudo !,Ele ficou meio perdido e vermelho --------depois continuamos amor !--------ahh hummmm não vai tomar café da manhã? -------acabei de tomar !--------Jeon Jungkook!!!!!!--------kkk e sério foi o melhor tenho que ir -------beijei sua testa e sair pra trabalhar. 


Notas Finais


Vergonha kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...