1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 66

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 66


Escrita por: vampsblood

Capítulo 68 - Capítulo 66


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 66

Jimin 

Chegamos em casa falamos oi pra todos Kookie foi direto pro quarto,  ele estava estranho ia tirar essa história a limpo , ja ouvia o barulho do chuveiro tirei a minha rolpa , e entrei Kookie estava com a cabeça baixa sem fazer barulho entrei em baixo do chuveiro,  e o abracei --------oque você tem ?---------ahh Jimin nada de mais --------ele virou pra mim -------hyung me beije? ---------nem precisa pedir! -------começou com um beijo calmo depois nos aprofundamos mais ainda sentia Kookie tenso ele me prendeu mais ainda em seu corpo  paramos pela falta de ar --------hyung quero você dentro de mim ! Agora !.

Jeon Jungkook 

Jimin saio do banheiro e logo voltou segurando um baco de plastico pequeno ele colocou em baixo do chuveiro e si sentou com as pernas bem abertas seu membro ja estava semi ereto fiquei de joelhos e comecei a chupar ----------ahh Kookie chupa mais rapido --------asim o fiz -------chega quero gozar em outro lugar !-------fui pro seu colo sem preparo enfiei seu membro na minha entrada com rapidez -------isso rebola --------estava tao fundo que ele  acertou   minha próstata gemi alto mais algumas estocadas sentir ele gozando dentro de mim,  logo fui eu , o abracei forte Jimin fez o mesmo --------Kookie oque houve! ?---------nada de mais só me abrace mais forte hyung --------tudo bem amor tudo vai passar seja la oque for !--------não quero perder a minha felicidade de novo to com medo !.

Ja estavamos na cama Jimin Ja tinha pegado no sono eu demorei um pouco .

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Que lugar e esse ? Andei mais um pouco não sei como fui parar nesse cenário,  era uma noite fria e chovia muito mais a frente vi uma luz fraca parecia ser de um poste ! Fui até la só que parei no meio do caminho de longe vi um pequeno garoto parecia que ele estava chorando -------hey garoto oque ouve ?--------ele não se virava fui até ele toquei no seu ombro quando ele si virou de algum geito eu virei esse garoto a sustado olhei pra poça  no chao era eu quando menor , estava todo machucado foi no dia que apanhei do meu pai , eu sabia onde isso ia dar não conseguia parar de correr , .

Parei em frente a uma porta branca bati duas vezes Cam apareceu -------Cam-------sai daqui Kookie! --------mais ....Eu. ......-------Kookie não quero você aqui suma!!!.

Eu cai de joelhos e chorava muito quando dei por mim eu tinha me tornado adulto  ouvi uma voz doce me chamar --------Kookie --------me levantei e fui até essa voz ---------Kookie Kookie! !!--------corri o mais rapido reconheci a voz era meu Jimin! --------Jimin,  Jimin cadê você! -------aqui mais um pouco !-------finalmente achei ele , Jimin estava sentado em um banco ele si levantou e abriu os braços --------vem meu Kookie! !-------Jimin Jimin -------o abracei com força -------to com medo! -------shiiii vai passar to aqui meu Kookie! --------sim só seu ---------sentir ele ficar tenso ,quando fui ver não era ele mais o Cam !--------não! --------você vai acabar voltando pra mim Kookie hahahahahhahaha

Corria sem direção tudo estava escuro Jimin apareceu na minha frente mais quanto mais eu tenta  chegar nele , ele si afastava ele estava triste-------porque Kookie! -------não fiz nada !--------você me traiu !-------não fiz nada ! Me perdoa !-------ele começou a chorar e sumia aos poucos --------JIMIN NÃO VAI EMBORA !!!---------essa foi a ultima vez Jeon Jungkook eu ti odeio !!!-------ele ficou com um olhar frio e sentia o ódio nele !--------hahahahahhahahah Kookie esquece ele volte pra mim !-------Cam parecia em todo lugar rindo de mim -------não Jimin você não! --------Adeus !--------Não !!!!

Jimin

Meus Deus Kookie acorde !--------ele abriu os olhos quase caio da cama eu o segurei a tempo --------Jimin! --------Kookie não chore !-------eu o abracei -------ele voltou Jimin! --------quem ?--------Cam ?-------???------lembra o menino do meu passado que ferrou a minha vida !-------sim ele voltou estar trabalhando no restaurante! --------amor! -------to com medo que ele estrague nosso namoro! --------beijei sua testa --------olha pra mim !-------ele olhou ------nada vai nos separar entendeu! --------Jimin! ------me responda !---------sim -------ótimo vem vamos voltar a dormi meu biscoitinho. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...