1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 67

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 67


Escrita por: vampsblood

Capítulo 69 - Capítulo 67


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 67

Jimin 

Pela terceira vez olhava pro relógio que marcava mais de três da manhã depois do pesadelo do Kookie,ele voltou a dormi eu também só que durou pouco ele não parava de gemer , tentei voltar pra minha cama mais ele sempre me chamava , e chorava , e por cima Kookie estava ardendo de febre , perdi as contas de quantas vezes levantei pra  colocar um pano umido na sua testa , no fim ele dormiu mais continuava a gemer a noite vai ser longa !.

Acordei com o corpo doendo conferir a febre do Kookie ja estava baixa , ele dormia seu celular tocou a tendi antes dele acordar !.

Ligação On 

Eu :Alo 

 ??:Kookie

Eu : não com quem falo 

??------com o Cam trabalho aqui no restaurante 

Eu :hum 

Cam:só liguei pra avisar pro kookie que ele não precisa vir hoje 

Eu:ahh que bom ele não estar passando bem 

Cam:oque ele tem 

Eu :vou desligar Obrigado 

Cam :ok 

Ligação off 

Quem ele pensa que é? Fiz a minha higiene antes de sair do quarto kookie acordou ----------hyung to atrasado! --------relaxa o seu chefe ligou falou que você podia ficar em casa hoje !-------o !--------volte a dormi sus febre não passou totalmente! ---------ok--------beijei sua testa e fui pra cosinha. 

Chegando la Jin omma estava tomando seu café --------bom dia !-------hey bom dia cadê o Kookie ele sempre desce primeiro?-------ah longa história! -------sentei do seu lado -------ele teve um pesadelo não dormiu direito a noite toda estar com pouco de febre , e ficou gemendo resultado um Jimin muito casado,  e com sono !--------hum vou deixar um remédio pra você dar a ele mais tarde !-------valeu ------vai trabalhar hoje ?--------não vou cuidar do Kookie ---------ahh que amor !--------kkk vou no mercado quer algo ?--------hum uma barra das grandes de chocolate branco e suco !-------ok !--------vou com você chimchim ------Tae surgiu do nada ------ok !.

Pra nossa sorte a mercado não era longe cada um foi pra um lado , peguei o suco do Jin e algumas coisas pra mim e outras pro kookie,  chegando na pratileira dos doces , fui pegando um pouco de cada um junto o sabor que o kookie gostava estava no alto , mesmo ficando nas pontas dos pés não conseguia pegar !--------posso ajudar?--------quando virei pra ver quem era me o briguei a ficar calmo--------claro !--------ele a pegou e deu pra mim.-------valeu!-------que isso você  eo amigo do Kookie né? -------não sou o namorado dele me chamo park Jimin! ------o claro sou o Cam foi com você que falei hoje pelo celular? -------sim !--------como ele estar ?--------melhorando tenho que ir cuidar do meu  amor! --------espere !------sim ?--------quanto tempo estao juntos ?--------mais de dois anos !--------claro que mentir né! ---------o que bom --------ele sorriu de um geito malicioso -------então você sabe quem sou ?--------ahh sim o desgraçado que ferro a vida do Kookie! ---------ele me chama de desgraçado? --------não eu que chamo! --------intendi !--------ele passou a mão no cabelo dele ---------ahh então você sabe que sou o amigo dele de infância! --------hum pelo que sei você era !---------hum não quero arrumar treta , mais fui o primeiro amor do Kookie! --------e ele falou pra mim ainda bem que ele agora é só meu! --------ja estava ficando com raiva! --------mais sabe oque dizem ! Sobre o primeiro amor !--------não! --------que a pessoa nunca esquece !--------eu não ia entrar nessa mais não vou deixar barato! --------nossa acho que você estar errado !---------porque? ---------esses  anos de namoro toda manhã , toda tarde e toda  noite ele geme  meu nome ! Bem gostoso! ---------Cam fechou a cara --------passar bem !--------fui pra fila do caixa e comecei a ri Tae estava do meu lado --------oque foi doido? --------ah nada de mais vamos pagar e ir embora! --------ok.

Chegando em casa fui ver como estava o kookie o quarto estava com cheiro bom de sabonete,  kookie estava sentado na minha cama --------amor melhorou ?------''Jimin! -------ele me abraçou e me beijou --------demorou muito !---------e encontrei o tal do Cam no mercado ---------fique longe dele Jimin! ------eu sei relaxa mudando de asunto como vamos ficar em casa hoje bora ficar de boa comendo várias coisas !--------sim !.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...