1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 6

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 6


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


😆 inside Best

Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 6

Finalmente o dia chegou como era sábado, hoje eu não trabalhava os outros saíram eu fiquei esperando o Kookie ele ia dividir o quarto com migo já que é um dos maiores , sou muito sortudo! Já tinha arrumado tudo , minha cama ficava no lado direito do lado uma escrivaninha preta que tinha meu note,  e alguns livros meu guarda  rolpa era muito grande então deu pra abri um espaço pra ele até as gavetas,  o banheiro não era muito grande mas dava dei uma última olhada no relógio. Marcava 11:30 da manhã e nada dele até que escuto baterem na porta desci com tudo pela escada quando abri a porta,  kookie  estava com umas 6 malas grandes me perguntei Onde estaria a sua cama -------veio de táxi? ------sim hyung! ---'--ajudei ele a subir as malas e falei pra ele de cada quarto quando chegamos no nosso ajudei com suas malas e sentei em minha cama ------Onde estar sua cama? ------hum ..cama ?-------sim usamos pra descansar nossas carcaças! ------'ahh kkkk aqui --------ele tirou de dentro de uma mala preta uma caixa -------cama inflável? ------sim é muito melhor ela é de casal e não ocupa muito espaço! -------hum .....
Depois de praticamente uma hora enchemos sua cama voltei pra minha,  e fiquei olhando ele arrumar suas rolpas -------me diz porque resolver morar sozinho Kookie? -------ele olhou pra mim -------eu ti faço a mesma pergunta Jimin? --------bom ter meu espaço e privacidade! -------eu também -------seus pais não reclamaram? -------hum digamos que não! ------seu olhar ficou distante o clima pesou -------bom ! O banheiro e pequeno mais da pra nós dois --------certo Obrigado! .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...