1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 68

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 68


Escrita por: vampsblood

Capítulo 70 - Capítulo 68


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 68

Kookie 

Hoje acordei melhor ontem fiquei debobeira com o Jimin foi muito bom ! Antes de ir trabalhar Jimin estava dormindo ainda , beijei sua testa  peguei uma maçã e me despedir do Yoongi hyung unico acordado não  vou ter mais medo do Cam eu tenho meu Jimin do meu lado só isso que importa ! .

A manhã estava agitada porque agora passamos a servi café da manhã completo .

A tarde foi a mesma coisa guase não conseguia almoçar,  fiquei o tempo todo longe do Cam ele ficava me olhando toda hora .

A finalmente a hora de fechar! Zira foi a primeira a ir embora como sempre,  eu estava no vestiário pegando as minhas coisas a porta foi fechada com força Cam vinha na minha direção ---------fique longe !--------quero saber porque você não me deu atenção? ------oi?--------você ouviu !--------oque você quer ?-------sua amizade de volta Kookie! --------ahhhh não! --------ele se aproximou mais --------volta pra mim larga aquele ruivo !--------não mesmo ele me ama de verdade sempre me apoiado e sempre carinhoso ,diferente de você que só me iludiu e mais me largou quando eu mais  precisava de você! Vou indo tenha uma boa noite !.

Cam

Vi ele saindo rapido mais isso não ia ficar asim !fui atraz dele antes do Kookie sair do restaurante peguei ele pelo braço e prendi ele na parede ele tentou me socar so que peguei seus punhos --------para com essa merda! Kookie! .

Kookie 

Me solta !-------não mesmo até você ouvi oque tenho a falar ! Eu ti amo! --------ama você me largou !--------pelo amor de Deus Kookie Eu estava com medo !--------do que ?--------na quela noite que você foi na minha casa descobri que estava noivo de uma menina  , depois que você falou que contou pro seus pais eu entrei em panico ! Não queria ser uma vergonha pra minha família! --------Parabéns para você! Me deixa em paz !-------não! -------para você não si importa com nada e um egoista! --------depois da quela noite ! No outro dia fui atraz de você! ------'você foi ?--------sim pra explicar tudo só que solbe que você tinha ido embora , prometir a mim mesmo que ia ti procurar , mais tinha que ter as condições então fui pro Japão  me casei la , e fiz minha faculdade etc,  quando meu tio me ligou pra pedir a minha ajuda eu ia recusar , mais soube que você estava trabalhando aqui então aceitei! --------não quero saber ! Me deixa ir -------não eu ti amo !-------eu ti odeio! --------em menos de um segundo sua boca estava colada na minha ele tentou pedi passagem com a sua lingua , só que não cedi depois ele foi pro meu pescoço sentir  sua lingua sabia que ia ficar marca , ele fez a mesma coisa do outro lado dessa vez deixei escapar um gemido sem querer , Cam sorria quando ele ia pra minha boca de novo , conseguir força e o empurrei ---------nunca mais toque em mim !-------sai corendo chorando oque falar agora pro Jimin me sinto sujo !.

Chegando em casa passei pelos outros fui direto pro quarto, Jimin veio na minha direção e me beijou -------não fiz nada ele puchou a minha blusa fechei os olhos --------oque e essas marcas Jeon Jungkook! -------ele me olhou com um olhar triste -------me responda !--------eu ....Eu. ...--------foi o maldito Cam não é? ---------sim !-------e você deixou isso acontecer !-------entrei em panico -------Jimin eu ..--------cala boca não quero saber de nada !mais !----------eu ... sinto nojo de você! --------eu sei me desculpe ---------não essa merda toda ja deu pra mim sai daqui agora !--------Jimin! --------tentei tocar nele so que ele se afastou Jimin começou a chorar --------amor....--------só vai embora Kookie por favor ---------sai do quarto passei reto pelos outros,  saindo de casa so tinha um lugar pra onde ir ! Me sinto tao sujo por ter deixado isso acontecer! Vou beber todas pela segunda vez na vida , vou ficar bêbado! .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...