1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 69

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 69


Escrita por: vampsblood

Capítulo 71 - Capítulo 69


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 69

Jeon Jungkook 

O bar era simples quando entrei praticamente estava vazio tinha meia duzia de pessoas la fui até o balcão sentei na primeira cadeira  , o senhor com uma cara de bravo olhou pra mim , ele segurava um pano de prato em suas mãos ---------ei garoto oque faz aqui? -------garoto olhei bem pra ele sua Barba era enorme toda preta , e vi que tinha a alargadores grande cada um em uma orelha --------então? -------(ah sim  quero um toddynho duplo com um canudo !! )( Altora: shuashuashua não resistir kkkkkkkkkkk 😅 parei kkkk !).

Quero sua bebida mais forte !--------aqui se paga primeiro antes de beber !--------ok ok ---------tirei um bolinho de dinheiro do bolso e joguei no balcão --------isso eo suficiente? ---------claro! .

Cam 

Não parava de pensar no Kookie oque ele viu na quele ruivo baixo ? Merda ja passava da meia noite Será que  voltou pra casa ?merda preciso beber um pouco! .

Ja tinha ido em  três bar só que nem um era bom ! Resolvir ir no próximo! .

Jeon Jungkook 

Nao sabia quantas ja tinha bebido minha visão ficou borrada mais oque Jimin falou pra mim não saio da minha cabeça ele tinha nojo de mim !, nesse momento também tinha !---------hey tio me ve mais uma !--------ok !.

Cam 

Quando entrei em outro bar percebir que Kookie estava nesse lugar, ele praticamente estava jogado no banco em que estava sentado , ele estava muito bêbado,  fui até ele sem antes ouvi ----------hey tio me ve mais uma to na merda mesmo !-------quando senhor ia servi mais um pra ele eu peguei o copo e deixei de lado ----------ele não vai querer mais nada !---------Kookie olhou pra mim --------qual é ? Você ja estragou meu relacionamento agora quer  estragar a minha noite? --------claro que não! Vem com migo! --------peguei pelo seu braço antes de sair paguei o senhor ---------mais oque estar fazendo? -------vem com migo !.

Mesmo ele bêbado foi facil levar ele até meu apartamento sorte que morava no primeiro andar , abri a porta depois a tranquei levei Kookie até meu quarto ele olhava em volta ---------porque estou aqui ? Me leva em bora !--------não! ---------não deixei ele completar a Fraze eo beijei pra minha surpresa Kookie liberou a passagem pra minha lingua , como sua boca era gostosa  macia apertei sua bunda ele gemeu baixo , ----------não Cam !--------shiiii só vamos aproveitar hoje !--------tirei toda a sua rolpa ele ficou com vergonha agora sei porque esse tal de Jimin gostava do Kookie seu corpo é lindo , sua pele branca e delicado,deitei ele na minha cama , ainda conseguia ver algumas marcas roxas em seu peitoral provalmente foi o Jimin!  ,hoje faço Kookie esquecer o tal Jimin,  nem que eu tenha que ser so um brinquedo pra ele ! Beijei seu pescoço e dei várias lambidas ---------hum Jimin !---------mesmo bêbado ele não esquece esse garoto !.

Chupei dois dos meus dedos e depois abri suas pernas ------não! Por favor -------relaxa amor seja meu você vai gostar !---------enfiei com cuidado na sua entrada Kookie gemeu -----------não! --------sim !-------e ao mesmo tempo chupava seu membro,  com velocidade e enfiando os dedos nele !--------não ahhhhhhh Pare hummmmmmm não! -------sentir  seu membro ficar mais duro ele ja estava preste a gozar mais um pouco ----------não !Jimin! Jimin! Jimin! !!!!!---------ele gozou olhei pra ele meu coração si apertou,  kookie estava chorando muito -------Kookie? ---------Cam quero meu Jimin de volta quero muito ele !-------tirei o resto da minha rolpa so ficando de boxe subi na cama e nos cobri Jeon não parava de chorar passei a mão em seu cabelo ---------calma Kookie! ---------Jimin quero meu Jimin! --------ele ficou repetindo isso até pegar no sono me sinto um mostro !.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...