1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 70

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 70


Escrita por: vampsblood

Capítulo 72 - Capítulo 70


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 70

Jimin 

Acordei com o meu celular tocando minha cabeça doia isso que da em dormi chorando ! Quando fui ver era uma mensagem. 

Mensagem on 

Vc não para de ser corno não? 

Kkkkkk si quiser saber do que estou falando vai nesse lugar rua xxxxxxxxx numero xxxxxxxxx primeiro  andar numero 20 kkkk si quiser claro ! Bjs.

Mensagem off

Mais que merda e isso ? Me troquei rapidamente e fui no tal lugar !.

O edificil era grande não sei quantos andares tinha pensei com migo como vou passar pelo porteiro? Toquei o interfone uma voz grossa do outro lado --------sim !--------ahh oi --------qual seu nome jovem? ---------Park Jimin! ----------ahh sim você me falaram que o senhor ia vir pode entrar ---------Obrigado! --------quando entrei o porteiro saiu ---------aqui essa chave deicharam pro senhor !--------o ?------peguei ela é fui até o elevador enquanto esperava achei muito estranho isso tudo! .

Finalmente o primeiro andar quando cheguei na porta de numero  20 usei a chave estava tudo em silêncio no lado de dentro porque essa tal pessoa falou pra mim vir aqui e porque me chamou de chifrudo? Sera ? Que tem algo haver com o Kookie?  Nao isso não fui até o quarto respirei fundo , e abri a porta tudo estava no escuro quando acendi as luzes meu mundo parou vi o kookie praticamente nu dormindo--------JEON JUNGKOOK SEU TRAIDOR! !!-------ele levantou rapido quase caio da cama -------Jimin! !posso explicar! --------nisso uma outra porta abriu presumir que era o banheiro Cam saiu de la só com a toalha enrolada na cintura ele olhou pra mim --------COM O CAM SÉRIO JEON! !!!-------ele saio da cama enrolado nos lençóis ele veio na minha direção chorando não aguentei dei um tapa na sua cara --------SINTO NOJO DE VOCÊ! !---------Jimin. .-------VAI DIZER QUE É TUDO UMA FARCA !--------por favor eu ti amo !---------não fale mentiras acabou tudo não quero ver você nunca mais na minha vida !!!--------não --------ele pegou no meu braço, dei outro tapa nele --------nunca mais toque em mim ! Fica ai com seu amor !passar bem !.

Sair correndo pra casa porque ele fez isso ?com migo com a gente? !.

Kookie 

Depois que Jimin saiu do quarto olhei pro Cam -------porque você não falou nada !-------eu ....ah--------rolou alguma coisa com a gente ontem ?--------sim mais -------dei um soco no seu olho direito peguei minhas rolpas me vestir rapidamente --------nunca mais olhe na minha cara nunca mais !.

Fui pra casa tentar falar com. O Jimin só faço merda !.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...