1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 73

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 73


Escrita por: vampsblood

Capítulo 75 - Capítulo 73


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 73

Quarta feira 

Jeon Jungkook 

Como sabia que horas todos iam trabalhar foi mais facil ainda bem que tinha a minha chave !, subi logo pro meu antigo quarto  quando  entrei sentir o perfume do Jimin,  ahh as lembranças não vou chorar pelo menos não agora !.

Arrumei todas as minhas rolpas , e outras coisas antes de sair do quarto dei mais uma olhada vou sentir saudade, quando ia sair escutei um gemido ,fiquei em choque ----------Kookie oque estar fazendo aqui ?-------quando virei respirei fundo --------Yoongi hyung!  Pensei ...Que....estava no trabalho! --------vou mais tarde !-------hum-------vejo que estar de mudança! -------sim hyung ---------quer conversar você parece confuso!?--------sim hyung tenho que falar com alguém! -------ótimo vamos la pra sala! .

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

JIMIN 

Cheguei morto em casa falei oi pra todos e subi pro quarto nisso que entrei sentir as lágrimas escorrendo só tinha as minhas coisas,  nada mais do Kookie devia estar feliz! Mais porque sinto essa tristeza toda ?, olhei pro chao vi um pano de baixo da minha cama , quando eu a peguei era uma blusa do Kookie, seu cheiro estava nela ainda não segurava mais as minhas lágrimas,  ----------Jimin? --------omma Jin! --------ele me abraçou ---------ele levou tudo! --------sim deve ter vindo de manhã aqui mais você mesmo disse .....---------eu sei mais eu ainda o amo !------'ah meu bebê ----------o abracei mais forte ---------meu biscoitinho quero ele !.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Quinta de manha aeroporto 

Conseguir mudar o horário do meu vôo pra de manhã conversa com Yoongi hyung  me fez ter mais certeza da minha escolha quando sair do meu antigo quarto queria levar alguma coisa do Jimin mais isso,  so ia me fazer voltar atraz então fique só com as suas fotos que estava no meu celular meu vôo foi chamado vou sentir saudade dessa cidade , dos meninos e do meu primeiro e unico amor meu Jimin.








Notas Finais


Mesmo com td a tristeza pelo caminho sempre tem um pouco de felicidade no fim !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...