1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 74

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 74


Escrita por: vampsblood

Capítulo 76 - Capítulo 74


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 74

Quinta 

Jimin 

Acordei antes do celular despertar chovia muito com o quarto so com as minhas coisas tudo era sem cor , criei coragem e liguei pro kookie seu celular so caia na caixa postal , talvez ele não queira falar com migo,  mesmo asim não vou desistir ! Liguei pro seu serviço depois de três toques um voz de mulher atendeu presumo ser da vaca da Zira -------'alo -------hum gostaria de falar com Jeon Jungkook --------você é oque dele -------primo --------sinto muito mais ele não trabalha mais aqui deste ontem ---------como ---------sim ele foi embora mais alguma coisa --------não. 

Nem esperei ela desligar o telefone,  fui até a sala todos estavam la me olhando assustado ------''oque foi Jimin? -------Namjoon foi o primeiro a perguntar ---------o kookie ele foi embora do trabalho! --------como ?--------não sei onde ele estar ! Preciso ver ele !----------Jin omma me abraçou --------calma vamos da um jeito -------nisso Yoongi si levantou e olhou pra nós -------não adianta procurar por ele !------porque não? ---------Jin pergunta ---------a essa hora Kookie ja deve estar chegando em nova York! ------nova York? ...---------sim Jimin--------NÃO MEU KOOKIE! !!!---------calma Jimin não chore --------omma !---------Yoongi explica isso direito! --------Jin hyung ele veio ontem a aqui pegar suas coisas e dei de cara com ele , conversamos muito ele falou que estava em dúvida se ia ou ficava , eu disse pra ele ir !--------deu de ombros ---------PORQUE YOONGI! --------não levante a voz pra mim Jimin! -------porque ?--------'Jin hyung você mesmo disse que quando você ou Namjoon não estiverem aqui em casa eu e o hope somos os responsaveis !--------sim mais isso. ....isso --------i quer saber vai ser bom esse tempo prós dois ja passaram por muita coisa quem sabe essa distancia vai ser a resposta a o kookie pediu Desculpas por não si despedir de voceis mais ele  disse que vai ser sempre grato a voceis e Jimin -------hum-------não chore aqui !--------ele me entregou uma carta --------Kookie pediu pra entregar pra você e pra você ler em particular !---------Obrigado hyung ---------Jimin! --------omma preciso ficar sozinho e Tae fala pro chefe que não vou hoje !--------ok. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...