1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 78

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 78


Escrita por: vampsblood

Capítulo 80 - Capítulo 78


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 78

Alguns meses depois 

Jimin 

Que merda porque ninguém atende a maldita porta to querendo dormi ! Inferno,nisso o barulho parou ouvi a voz do jin e parece que ouvi a do Kookie Sera que ele voltou !,desci correndo as escadas antes de descer o ultimo degrau parei no caminho era ele , meu amor voltou -------Kookie. ..-------'ele olhou pra mim e sorriu --------hyung voltei !--------corri o mais rapido que podia e me joguei em seus braços --------que Saudades amor !-------hyung --------não deixei ele terminar e o beijei mais logo ele se afastou e ficou vermelho -------Kookie pare com isso somos namorados! ----------hyung tenho que contar algo pra você e prós meninos !--------hum ?--------todos ficaram olhando ele ---------Jimin e meninos ah esse eo meu namorado -------oi ?--------sim hyung como terminamos eu estava muito triste nisso conheci meu amor entre !---------um homem alto de cabelos pretos e bem vestido acho que ele era mais velho que o kookie --------esse eo Marcos !--------prazer !mais kookie você falou errado nao sou seu namorado -------senti um alívio --------sou seu noivo !-------não! Como pode Kookie! --------hyung eu to feliz --------mais falamos que iamos esperar um ao outro !-------ah isso é passado !---------como ?--------hyung quero que você seja o meu padrinho! --------ahhhh .....Oi? .






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...