1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 80

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 80


Escrita por: vampsblood

Capítulo 82 - Capítulo 80


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 80

Um ano e quatro meses 

Jimin e Tae 

O movimento da cafeteria estava parado hoje não estou animado faltava pouco pra ir pra casa , sentei em uma das mesas desocupadas e olhei pra mesa ---------chimchim oque foi ?---------Tae sentou na minha frente-------ahh Tae ainda falta muito pro kookie vir ele também não liga muito pra mim , me sinto tao sozinho! ---------você si arrependeu de espera por ele ?--------claro que não! --------só? ---------não quero ser um Yoongi da vida !--------como asim ?----------sozinho mau humorado e ter que morar com sete gatos pra curar a minha solidao !-------hahahahahha Jimin hyung menos !------e verdade to até vendo to ferrado na vida !.

Haaaaaa meu hyung sempre tão dramático! ----------levantei a cabeça era ele parado na porta com o seu sorriso que lembra um coelho fofo --------Kookie? ---------hyung-------ele abriu os braços levantei correndo e fui na sua direção o impacto foi tão forte que quase caímos no chão sorte que Kookie era forte --------ahhhh meu amor !--------Jimin hyung -------nunca mais vai embora por favor ---------não chore vou ficar sempre do seu lado ---------ele passou a mão nas minhas bochechas depois o dedo nos meus lábios nao me importeI quem estava ainda na cafeteria,  beijei ele com força! , como sentia falta da sua lingua das suas mãos --------hyung nao respiro direito! ---------afastei só a minha boca da dele e beijei seu pescoço ------não quero saber ficamos muito tempo separados! --------voltei a beijalo ,escutamos a voz do meu chefe nos separamos --------chefe ! ---------pode ir Jimin falta so um minuto pro seu horário acabar mesmo !--------Obrigado --------nossa agora posso da um abraço no meu amigo também! --------claro Tae !--------Kookie foi até ele Tae deu um abraço nele ---------Tae -------fala Kookie --------vou levar o Jimin com migo agora é só vamos voltar amanhã e explicar pros meninos --------ok !--------vamos Jimin hyung ---------pra onde ?--------uma surpresa amor !.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...