1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 81

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 81


Escrita por: vampsblood

Capítulo 83 - Capítulo 81


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 81

Jimin e Jeon Jungkook 

Estamos dentro do taxi perguntava toda hora pro kookie onde iriamos ele não falava nada ---------calma Jimin estamos  chegando !-------acho bom !.

O taxi parou em frente ao um hotel de cinco estrelas lindo --------vamos amor -------Kookie me puchou pela mão passamos direto pela recepção ----------Kookie? --------ja fiz as reserva !--------o elevador parou no terceiro andar , andamos um pouco paramos na porta  45 -------agora você não vai ver nada --------ele pegou uma venda preta e cobriu meus olhos , sentir sua respiração no meu pescoço e depois seus lábios bem perto da minha orelha --------espero que goste hyung --------ouvi a porta sendo aberta entramos depois ele tirou a venda dos meus olhos , quando os abri vi a coisa mais linda (foto em cima 👆).

Nossa e lindo !----------fique de costa pra mim hyung --------ta bom !--------- não demorou muito --------pode si virar !--------quando virei Kookie estava segurando varios balões vermelhos com formato de coração e cada um estava escrito algo como , Feliz aniversário, Feliz Natal, Feliz ano novo, Feliz dia dos namorados, ele os soltou ficaram flutuando pelo quarto, ele ficou na minha frente --------hyung temos que fazer isso certo ---------Kookie tirou uma caixinha preta do bolso da sua calça --------Kookie. ..-------estamos muito novos pra casar vamos deixar pro futuro ---------sim--------Jimin você aceita ser meu namorado de novo ?---------quando ele abriu a caixinha tinha um Par de alianças de preta simples mais bonito --------sei que é simples mais ....--------não deixei ele terminar eu puchei ele com força e colei nossos lábios ele deu passagem pra minha lingua,  nosso Beijo era faminto selvagem -------hyung isso é um sim ?-------claro! --------voltei a beijalo até encostar ele na parede virei ele de costa pra mim,  ja fui abaixando  sua calça junto com a boxe --------hyung! ---------shiiii --------dei meus dois dedos pra ele chupar ----------molhe bem eles Kookie! ---------hum-------com a outra mão apertava sua bunda,  tirei os dedos  enfiei na sua entrada --------Jimin logo dois de uma vez !---------vai dizer que não gosta ?--------não e isso ahhhhhh---------fazia movimentos de vai e vem rapido Kookie passou a rebolar tirei meus dedos --------empina esse traseiro! --------Kookie fez oque eu pedir só abri o ziper da minha calça e tirei meu membro passava na sua entrada de vagar -------Jimin para de brincar !-------enfiei so a clande na sua entrada depois com um pouco mais de força entrei tudo , kookie deu um pequeno pulo fiquei parado um pouco , quando ele deu permissão comecei a meter com força!,---------Kookie você estar mais apertado que antes !ahhhhhh delicia -----------ahhhh. .....hummmmmmm. ....jim. ....Jimin. ....mais força sentir tanto falta do seu membro dentro de mim !---------peguei seu membro e comecei a masturbar ele de acordo com a velocidade das estocadas,  sentir seu interior si contraindo --------goza pra mim beby! ---------ahhhh to gozando !!!!--------logo em seguida gozei, peguei o kookie no colo e deitei ele na cama , tirei a minha rolpa depois a dele , fiquei em cima dele,  abri sua camiseta ---------o !meu biscoitinho estar com a pele tao branca ! Vou ter que da um Jeito! ---------chupei seus mamilos com força depois beijava sua barriga e dava mordidas chegando perto do seu membro olhei pra ele com um sorriso malicioso,---------e enfiei tudo na boca ---------Merda !-------ele ainda estava sensível chupava até o talo, e com a mão brincava com seu saco Kookie abriu mais as pernas --------ahh hyung quero você dentro de mim.  !--------parei de chupalo e fiquei no meio das suas penas --------olha Kookie ---------passei o dedo na sua entrada e mostrei  pra ele , -----------você estar com as pernas tao abertas que meu gozo começou a escorre da sua entrada! ---------hyung! !-------ele ficou vermelho --------prove !--------ele chutou meu dedo ---------gostoso? ------muito !--------do seu lado esquerdo a caixinha estava jogada a peguei e coloquei as alianças em nos --------agora sim! -------entrei nele sem avisar ---------ai !--------nem doeu você estar tao molhado ! -------sentei ele na cama apoiado na cabeceira da cama peguei suas pernas , e fiz ele prender na minha cintura I entrava com tudo nele , a cama não parava de ranger, beijava seus pescoço ----------Jimin ahhhhhhh hummmmmmm. .... desse geito suas bolas vao entrar em mim !----------que entre amor ahhhhhhh hummmmmmm. ..........tesao! !!!!-----------Kookie revirou os olhos de prazer e gemeu alto foi ai que solbe que acertei sua próstata ---------de novo hyung! -------mais duas estocadas acertando sua próstata gozamos juntos! -----------merda !--------ahh Jimin como sentir  falta do seu leite dentro de mim !-------não acabou --------oi ?--------sentei na cama fazendo Kookie sentar em meu colo , sorte que o meu membro ainda estava dentro dele ----------rebola pra mim hum !----------ahh sim hummmm---------Kookie fazia isso com força depois subia e descia lentamente,  deixei marcas no seu pescoço sentir suas hunhas nas minhas costas que Paraiso! ----------ahhhhh hummmmmmm mais Jimin ---------ele me chamava com a voz manhosa,  nosso corpos suados si esfregando um no outro ---------geme pra mim safado !--------Jimin ahhhhhh Jimin hummmmmmm Jimin. .....Vou. .....---------ele gozou segurei sua cintura e deixando meu membro bem fundo nele ai gozei gemendo seu nome -------Kookie ahhhhh Kookie! ---------ele me abraçou ---------vamos pro banho amor ?--------hyung não consigo andar ! ---------haha haha desculpe me animei! --------seu bobo na próxima você que vai ser o passivo !-------claro amor claro ! Vem ti ajudo .


Notas Finais


Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...