1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 82

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 82


Escrita por: vampsblood

Capítulo 84 - Capítulo 82


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 82

Jimin e kookie 

Depois do banho fomos nos deitar Kookie dormia tranquilamente os lençóis só cobria seus pes como ele estava deitado de lado de costas pra mim sua bunda redonda me chamava sem contar o sonho que tive quase agora não ajuda muito estava exitado ,cheguei mais perto dele e bejei sua nuca -------hum Jimin volta a dormi !-------a meu amor tive um sonho estranho --------hum qual ?-------estavamos escalando você na minha frente I eu indo atraz de você,  nisso você escorregou eu ti peguei pelo braço ---------fazia carinho no braço do Kookie -------depois ti ajudei a continuar escalando só que dessa vez pegava na sua cintura !---------com uma das minhas mãos passava na sua cintura e dava pequenos apertos como resposta Kookie empinou sua bunda que fez meu membro ja duro ficar entre as suas nádegas --------continua hyung --------sua voz saia manhosa ----------nisso você guase escorregou mais antes segurei sua perna !--------ja estava com a minha mão na sua perna e fazia carinho --------nisso falei pra você afastar um pouco as pernas--------peguei sua perna e a afastei-------ai sua corda soltou e junto com ela sua calça acredita! -------nossa hyung que horror !-------sim --------peguei meu membro e passava no meio das suas nádegas, -------hummm--------posicionei meu membro na entrada dele -------ai peguei uma corda  reserva que levava com migo e um gancho a marrei a corda em você depois no gancho e tinha que prender ele na montanha --------foi com força? --------não ! Primeiro fui de leve --------só enfiei a glande do meu membro na sua entrada --------nossa hyung faz mais força pra esse gancho entrar ---------estou tentando so que é muito apertado digo , pode quebrar um pouco a montanha! ----------tudo bem sei que você não  vai deixar dar nada de errado! ---------peguei de novo o gancho e prendi ele com força! ---------nisso entrei com tudo nele ---------ahhhhh hummmm. ...E depois ?-------voltamos a escalar cada vez mais !-------segurei na sua cintura e ia fundo nele ---------ahhhh hummmm.  Jimin vamos escalar mais rapido !-------sim --------peguei no seu membro e comecei a masturbar com velocidade ----------Jimin! Ahhh --------estamos chegando mais um pouco -------ahhhh hummmm. .......----------mais um pouco ahhhhh !!!!!-------gozamos ao mesmo tempo, bejei seu pescoço --------chegamos no topo da montanha !-------sai de dentro dele Kookie virou de frente pra mim --------você é muito pervertido sabia ?------eu que nada !-------Kookie --------hum-----'eu ...--------Jimin hyung da um tempo pra minha bunda !-------não e isso ------então? --------fiz ele ficar de barriga pra cima Montei nele peguei seu membro eo meu e comecei a esfregar ambos --------ahhhh hyung ---------ja estar duro ?-------culpa sua !--------mentira! ---------deixa eu sentir você por dentro hyung! --------sim-----pegue o lubrificante na caveta --------não ------porque? -------ja tem bastante aqui -------apontei  pra sua barriga com dois dedos peguei seu gozo e passei na minha entrada e no penis do Kookie ,sentava devagar,  kookie pegou na minha cintura e me puchou com tudo ---------puta merda !--------shiiii relaxa Jimin -------comecei a subir e descer rapido minha próstata foi atingida ----------ahhhhh-------joguei a cabeça pra traz Kookie segurava na minha bunda e apertava , ---------vou gozar !-------gozei sujando sua barriga e pingou no meu peito , me joguei com tudo pra cima do Kookie --------consigo sentir dentro de mim !-------si eu tirar vai escorre hahaah-------não me importo to muito cansado pra isso !--------sai de cima dele e deitei Kookie me abraçou por traz --------durma beby .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...