1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 83

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 83


Escrita por: vampsblood

Capítulo 85 - Capítulo 83


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 83

Jeon Jungkook 

Fui o primeiro acordar Jimin ainda estava dormindo olhei as horas passava das dez da manhã com um pouco de dificuldade levantei da cama e peguei o telefone pedi o café da manhã especial , chegaria em quinze minutos , fui direto pro banho Mais antes me vi no espelho meu corpo estava todo marcado , --------Sera que estou namorando um vampiro ? Ou um humano ?-------perguntei pra mim mesmo , ja estava sem rolpa mesmo entrei em baixo do chuveiro , tomei um banho não muito rapido , depois de seco, fui pro quarto , Jimin estava todo espalhado na cama , e aquela bunda meu Deus !!! ,vesti minha boxe branca , um chortes jeans preto e uma camiseta regata preta também,  não resistir dei um tapa forte no seu traseiro,  Jimin pulou da Cama --------ai  Kookie -----bom dia hyung! --------bom dia precisava ser tao forte o tapa ?-----------não resistir! --------cheguei perto dele e dei um celinho --------va tomar banho daqui a pouco o café da manhã chega!-----café da manhã! !!!---------seus olhos brilhou -------ja vou !.

Bateram na porta  quando abri uma mulher acho que com os seus 30 anos morena e sem contar com o decote maior que o traseiro do Jimin , seu uniforme era azul ------'bom dia foi aqui , que pediu o café? --------bom dia foi sim !--------hum ---------ela me olhou da cabeça aos pés,  e mordeu os lábios ---------você não é de se jogar fora garoto !--------oi ?---------oque acha de pegar o meu numero ?-------ahh melhor não eu tenho na....mo...-------quando ia falar Jimin apareceu na porta so de boxe olhou pra mulher e depois pra mim ----------Kookie não sabia que o café da manhã vinha como brinde uma puta !-------hyung! --------com licença quem você estar chamado de puta ?---------ahhhh deixa eu pensar a unica mulher aqui e você então ne ! ----------a mulher ficou vermelha de raiva ------escuta aqui garoto dou de dez a zero em você! ---------hahaha sério isso ? Minha filha seu peito e tao falso quanto esse seu aplique no cabelo !amor ------ele me chamou com a voz manhosa --------sim --------tem alguma agulha aqui ?-------pra que ?-------pra estourar esse dois balões que ela chama de peito! --------não resistir e soltei uma risada discreta ---------escuta aqui !---------fica na sua oferecida! --------Jimin entrou na minha frente e ficou encarando a mulher --------ele ja tem dono! Ele não precisa de uma velha que pratica pedofilia,  ele tem a mim !-------pedofilia! !!?-------acho que ela perdeu toda cor do seu rosto tirando isso , olhei pra baixo Jimin usava uma boxe preta e justa passei a mão no seu traseiro e dei uma apertada ------'amor hummm-------puchei ele pra.perto de mim e beijei seu pescoço --------hum não consigo me controlar -------licença mais MEU NAMORADO I. Eu temos.uma foda pra aproveitar Tchau estorvo !--------ele pegou o carrinho que a mulher segurava e bateu a porta na cara dela --------Jimin -------Kookie! --------prometo ser rapido estamos com fome certo !--------sim--------vai pra parede virei de gostas e empina a bunda !-------ele fez oque pedir só abaixei um pouco sua boxe e a minha ,separei suas nádegas e lambi sua entrada , sem aviso entrei nele.com tudo --------ahh mais rápido amor !--------com mais três estocadas --------não goze agora Jimin! --------ok !---------mais uma estocada gozo dentro dele , viro ele de frente pra mim , chupo seu membro até sentir ele gozando --------pronto isso abriu meu apetite bora comer !-------ok .

Na bandeja tinha dois sucos de laranja,  com gelo , torradas geleias de morango e goiaba frutas e outras coisas .

Kookie --------hum ?-------porque os balões? -------'isso é um pedido de Desculpas por passar esses dias longe de você -------promete não ir embora mais ?---------sim meu amor eu prometo !-------nisso o celular do Jimin tocou ------e a omma !------pois atenda !

Ligação On 

Eu:alo

Jin :seus bastardos si eu não ligo voceis nem estao ai 

Nam :amor calma 

Jin :que calma coisa nem uma 

Kookie :omma 

Jin :meu biscoito que Saudades so pra avisar estar no viva voz 

Kookie :também estou com saudades 

Jin :ótimo quero voceis aqui em casa o mais rápido ouviram 

Eu:sim 

Jin:ótimo até mais .

Ligação off 

Bom vamos nos arrumar hyung!  Pode pegar alguma rolpa minha estar na mala !------ok.

Depois de pegamos nossas coisas e os balões que o Jimin queria por que queria levar eles , saimos do querto no corredor a mulher de antes passou por nós,  mais claro Jimin não perdoou --------nossa esse hotel baixo o nivel mesmo deixar molestadoras trabalhar aqui affs!-------ele falou bem alto e entramos no elevador dei um beijo nele --------ti amo mais as vezes seu ciumes me da medo !-------fica esperto biscoito 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...