1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 87

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 87


Escrita por: vampsblood

Capítulo 89 - Capítulo 87


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 87

Jin e Namjoon 

Ja estava bem tarde ainda bem que tudo voltou ao normal! Estavamos no querto si preparando pra dormi ---------Jin amor !------oi ------vamos ver algum filme vai !to sem sono , e amanhã e sábado!--------ah tudo bem oque você quer ver ?-------a um filme pra maiores de idade !---------terror ?--------não pra pessoas mais velhas !--------ele piscou pra mim foi ai que intendi --------nem vem Namjoon! ---------qual é --------não vou asistir um dos seus porno! ---------ahh jin ----------porque você ainda não jogou esses filmes no lixo ?-------eu joguei todos mais podemos ver no meu celular so um vai amor --------não gosto e muito fingido --------ahh então o senhor Jin ja assistio esses tipos de filme ?--------oras claro quando eu era mais novo e normal !--------então so um com migo !--------ok mais quando pedir pra parar !---------eu paro ok ok---------apaguei as luzes Namjoon sentou na cama i eu no meio das suas pernas , ele me puchou pra mais perto depois beijou minha nuca , ele pos o filme pelo que intendi era a história de um médico e paciente-------Nam pula a história! --------ok .

Depois de uma hora de filme sentir meu corpo quente! Quando o mais alto fez o mais baixo ficar de quatro e meteu nele fundo , Namjoon estava com as mãos dentro da minha blusa fazendo carinho na minha barriga! --------Nam --------hum ?--------me beije!---------ele parou o filme , eu fiquei de frente pra ele Namjoon me beijou , depois me deitou na cama ficando no meio das minhas pernas ,----------você é tão lindo --------ele tirou minha blusa com a minha ajuda , --------olha essa pele Lisa,  macia , e branquinha só pra mim !--------seus lábios foram pro meu pescoço sentir sua lingua e um beijo com mais força isso vai deixar marca , ele repetiu a mesma coisa no outro lado , depois ele voltou a me beijar,  uma de suas mãos foram pra dentro da minha boxe  , e apertava minha bunda --------tão gostoso so pra mim !--------depois Namjoon tirou a minha boxe --------ja estar duro ?---------sim amor! --------do lado da cama tinha uma pequena mesinha de Madeira onde ele colocava suas coisas de trabalho,  de baixo dos livros ele tirou uma pequeno tubo de lubrificante dela --------ah era ai que estava Escondido! --------ontem procurei ele por todo lugar Namjoon seja mais organizado !------shiiii --------ele molho dois dos seus dedos , e enfiou na minha entrada ---------delicia --------e depois ao mesmo tempo me chupava , sentia o fundo da sua garganta--------ahhhhh --------disse manhoso --------Namjoon tirou sua boxe depois sua camiseta,  molho seu membro com bastante lubrificante --------pronto? --------sim -------com toda calma , ele entrava em mim , puchei e pra mim , todos os seus movimentos,  Beijos e carícias ele fazia tudo com carinho,  só ouvia nossa gemidos e a cama mexendo , estavamos fazendo amor e não transando, --------Nam !--------ele acertou minha próstata --------hum você é o pecado em pessoa Jin!-------mais algumas estocadas gozamos juntos , ele beijou minha testa , e passou o dedo nos meus lábios --------Jin eu ti amo muito! --------eu ti amo mais !---------my sweet love .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...