1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 8

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 8


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


Inside of me

Capítulo 9 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 8

Sábado

A casa estava no silêncio total Jin estava na cosinha lavando algums vegetais  até que sentiu mãos em sua cintura , -------Namjoon! ------hum------deu um beijo na nuca do Jin e ao mesmo tempo enfiou suas mãos por baixo da blusa dele e fazia carinho em sua barriga -------Kim estou tentando fazer o almoço! --------você si importa mais com os tomates do que com isso ?-------ele puchou Jin pra ficar colado nele Jin deu um pulo , quando sentiu o menbro do Namjoon bem colocado no meio da sua bunda , sem querer soltou um gemido ,Namjoon esfregava na bunda do Jin ------ah isso é melhor que tomates  -------Jin ficou de frente pro Namjoon passou os dedos em seus lábios carnudos levemente avermelhados  segurou seu rosto , e beijou o canto  dos seus lábios ouvindo um som de protesto , deu um meio sorriso e selou os ambos os lábios,  Namjoon segurava a cabeça do Jin pra não si afastar com rapidez pegou ele no colo e o  deitou na mesa -------Kim vamos pro quarto?  Ahh --------não meu anjo hoje não! -------voltaram a si beijar Namjoon descia seus lábios pro pescoço do Jin dando mordias e chupoes fortes i em seguida lambia ,ele levantou a blusa do Jin pra deixar amostra os seus peitos rosados atacou o primeiro com chupadas rápidas e com a mão brincava com o outro o apertando -------ahhhhh hummm------o loiro sabia que isso deixava Jin louco ,tirou o chortes junto com a boxe do Jin seu membro estava duro e com o pre gozo , Namjoon tirou a sua calça de moleton junto com a boxe preta , -------Kim quero tanto você dentro  de mim e duro -------tudo ao seu tempo pink ------ele pegou uma de suas pernas e beijava sua coxa indo pra verilha dele e repetiu o mesmo com a outra perna  com rapidez puchou Jin pra ponta da mesa deixando suas costas apoiada na mesa , sem avisar enfiou fundo que fez Jin gritar -------calma amor !-------ele parou e começou a si mover lentamente quando viu que Jin estava , rebolando ele acelerou mais ainda na cosinha si ouvia os gemidos dos dois de puro êxtase Namjoon pegou as mãos do Jin e o puchou pra si levantar si sentando na mesa encaixou suas mãos nas coxas fartas do Jin,  e o puchou pra mais perto do seu corpo Jin o abraçou e pucha seu cabelo,  enquanto o loiro afundou seus lábios no pescoço do moreno -------Kim mais rápido quero sentir você gozar dentro de mim !-------a merda que paraíso e dentro de você não aguento mais goza com migo pink------'com mais algumas estocadas ambos gozaram fazendo muito barulho -----nossa que delícia Kim !------quero muito você de novo !------depois do almoço quem sabe como sobremesa !------'vou adorar ti amo -----''também ti amo.

Na hora do almoço  todos reunidos
Hum omma Jin! -------fala Kookie -----porque a mesa esta mole ?-------Jin ficou corado --------bom ... E porque .....------um parafuso saiu por isso amanhã arrumo !-------intendi appa -------ele.deu um sorriso de lado pro Jin e depois uma piscada --------quem quer sobremesa !!.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...