1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 92

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 92


Escrita por: vampsblood

Capítulo 94 - Capítulo 92


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 92

Jin 

Acho que passou algums minutos ouvimos pasos vindo do correndor quando a porta abriu ,entrou primeiro um homem nao muito baixo que usava óculos e logo em seguida,  o senhor Ming nos levantamos o mais baixo ficou na nossa frente e deu um sorriso --------prazer meu nome é Bang si hyuk I esse meu amigo Ming --------prazer eu sou ------tudo bem conheço todos voceis pelos videos do concurso e nas suas fixas !--------você trabalha aqui? -------Kookie seja menos curioso !-------'desculpe hyung -------o senhor bang si hyuk sorriu --------por favor não se preocupe,respondendo sua perguntar sou o dono , dessa empresa !------o nossa !----------bom vamos nos sentar e conversar! .

 Passaram algums minutos de silêncio,---------bom eu chamei voceis aqui porque gostei muito,das suas danças,  musicas , e rappers! Mais vamos logo ao asunto ! A minha empresa estamos com uma idéia de uma boy band , por isso fizemos esse concurso , e Parabéns voceis passaram !---------todos abriram a boca --------'haha por favor não fiquem em choque ! ----------sério isso ?--------Namjoon respondeu --------sim ------mais antes me digam voceis trabalham de domingo? --------não -------ótimo nao me levem a mau mais e uma regra da empresa nesse momento tem sente médicos,  pra cada um de voceis , hoje voceis vão Pasar por uma série de exames médicos,  amanhã sai os resultados ai podemos conversar direito hoje voceis vão dormi aqui temos ums quartos , nos vemos amanhã e ja podem ir meninos !.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...