1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 93

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 93


Escrita por: vampsblood

Capítulo 95 - Capítulo 93


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 93

Namjoon 

Ja estavamos tomando café da manhã quando um homem com seus 30 anos ele vestia uma rolpa toda branca entrou no refeitorio -------bom dia meninos sou o doutor Theo,  vim avisar que os médicos ja estao esperando por voceis ! Cada um vai ter um médico e vão fazer todos os exames então,  quando acabarem o café podem ir Obrigado! .

Fomos em seguida fizemos todos os tipos de exames até,  de resistência logo o dia virou tarde e depois a noite , estavamos muito cansados jogados cada um em sua cama -------e agora ?-------Jin sentou na minha cama --------bom agora é espera até amanhã! -------to muito cansado! --------a meu Kookie vem vamos dormir --------Jimin foi pra cama do Kookie -------todos nós precisamos dormir !.

Jin 

Fui o primeiro acordar ainda era oito da manhã bateram na porta quando fui atender não tinha ninguém quando olhei o chao tinha um envelope o peguei ---------MENINOS ACORDEM!!!!!--------aos poucos todos si levantaram e foram fazer suas higienes --------amor oque isso ?-------Namjoon me abraçou por traz e beijou meu pescoço --------estava na nossa porta! -------então abre !-------abri a carta -------oque diz ?-------ah só pra nós ir na sala de reunião! --------hum então vamos! .

Todos nós estavamos sentados em seguida ,o senhor bang si hyuk entrou na sala segurando duas pastas --------bom dia meninos !---------bom dia todos responderam juntos -------ótimo bom vamos la !--------ele si sentou -------todos os exames de voceis deram ótimos resultados Parabéns! , agora vamos os asunto principal !, como voceis sabem somos uma grande empresa que tem como , k-pop,dance ,R&B, e hip hop! , estamos com uma idéia de forma um grupo de  hip hop,  que tenha também rapper, e outras coisas e vimos isso em voceis , aqui nessa pasta azul estao os contratos de voceis , caso voceis aceitarem nos contratos estar tudo explicado direito qualquer coisa tirem suas dúvidas com migo !,Antes de tudo quando voceis assinarem vao ser nossos , o caminho pro sucesso vai ser longo complicado vai ter hora que vai dar vontade de desistir de tudo !, vai ter muitas criticas boas e ruins dias longos porque vão aprender os tons , de vozes vão aprender a dancar vai ter uma hora que vao ter que fazer algum regime , pra quando for chamados pra fazer ensaios e etc.

Eu não adimito, brigas , em locals publicos,  nem uso de drogas seja qual for !,escandalos e outras coisas , si assinarem esse contrato a big hit vai ser como uma segunda casa pra voceis! Acho que aqui deve ter casais certo ? Bom pra mim estar tudo bem com isso só que como.nosso pais e meio complicado , voceis não vao poder si agarrar em publico , mais dentro da casa de voceis vao poder fazer tudo, vai ter v live , e outras coisas bom Leia o contrato e daqui a pouco venho saber a resposta de voceis !.


Lemos com cuidado todo o contrato e decidimos,  o senhor bang si hyuk entrou na sala ---------então? --------Namjoon hyung si levantou -------todos nós  aceitamos !-------ótimo então sejam bem vindos a big hit o nome do grupo vai ser , Bangtan boys , pra ficar mais curto bts !.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...