1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 94

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 94


Escrita por: vampsblood

Capítulo 96 - Capítulo 94


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 94

6 meses depois 

Jeon Jungkook 

A finalmente tivemos uma semana de folga estamos trabalhando muito , nas musicas nas coreografia e outras coisas hoje estamos na casa do Jin omma hyung hoje vai ser o dia do seu casamento com Namjoon hyung como seu jardim  é muito grande tivemos um pouco de trabalho pra arrumar tudo mais estar completamente lindo , rosas vermelhas e rosa enfeitando todo o local , os  convidados ja estavam em seus lugares , os pais dos meninos e o senhor bang si hyuk ouvi baterem na porta --------entre !-------olha nem nos meus sonhos mais erótico fiquei exitado como estou agora !--------Jimin hyung! --------a e verdade ver você só com a blusa social quase toda aberta -------ele passou a lingua nos seus lábios e depois passou a mão em seus  cabelos ---------vem aqui meu Kookie ---------hyung não temos muito tempo -------claro que temos vem --------fui até ele Jimin me virou pra ficar de costas pra ele , em seguida beijou minha nuca e passava as mãos nas minhas pernas e ia subindo elas --------abri um pouco elas amor !---------nisso Jimin enfiou as duas mãos dentro na minha boxe --------ja estar duro meu Kookie? ---------ahhhh hyung so fico asim pra você ---------isso mesmo só pra mim !---------ele encostou seu quadril senti seu membro na minha bunda --------não temos tempo ----------Jimin me encostou na parede ainda virado de costas depois ele tirou minha boxe -------empina esse traseiro delicioso!----------fiz oque ele mandou ---------ele si abaixou e abriu as minhas nádegas ---------sua entrada e bem rosinha quero provar !-----------ele lambeu minha entrada depois enfiou sua lingua ia tao fundo ---------mais hyung ahhhhh----------perfeito !--------ouvi seu ziper ser aberto e em seguida seu membro pincelando minha entrada e depois sentir ele entrando em mim fundo e grosso ---------rapido hyung ----------ahhhh que tesao amo ti comer  --------hyung que boca suja !---------kkkk você gosta -------- sem marcas no pescoço hyung ahhhh---------ele apertou minha cintura com força e metia forte ele mordiscou minha orelha e falou bem perto -------deixa eu gozar dentro---------ahhhh hummmm não hyung depois vai de morar pra tirar tudo de dentro de mim --------por favor !----------seu alito quente no meu pescoço,  suas mãos na minha cintura tudo estava dando muito prazer ----------hum ahhhh mais fundo ahhhhhhhhhhhhhhhh---------ele acertou minha próstata ----------pode gozar amor !---------ele saiu de dentro de mim e me virou pra ficar de frente pra ele , depois tirou sua blusa a calça junto com a boxe ,ele me pegou no colo prendi minhas pernas em sua cintura ---------pronto! ----------sim ---------Jimin entrou em mim com força ------'mais hyung ahhhh---------ele me encostou na parede prendi meus dedos em seus cabelos e o beijei sentia ele ficar mais grosso --------vou gozar Kookie ----------Jimin escondeu seus rosto no meu pescoço e seus gemidos ficaram mais alto logo em seguida,  jatos grossos dentro de mim esperamos um pouco quando ele ia sair de dentro de mim segurei ele ----------melhor fazer isso no banheiro amor !---------certo ---------ele me levou Até o banheiro dentro do box depois sair do seu colo , --------ahhhh nossa quanto gozo estar saindo de dentro de mim hyung dessa vez você,  pegou pesado !---------hahaha você que é pequeno por dentro amor !---------bobo agora vai levar um tempo pra tirar isso de dentro de mim !---------eu ajudo vira --------fiz oque ele mandou ,logo em seguida sentir dois dedos na minha entrada Jimin mexia eles com força depois os tirou,  sentir seu gozo sair de dentro de mim rapido -------vio simples !---------bobo !.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Jin 

Filho você estar lindo !--------a mae Obrigado --------esse terno rosa claro estar maravilhoso !--------como Sera que deve estar o Nam--------relaxa Yoongi,  Taehyng e hope estar com ele agora vamos dar o ultimo toque no seu cabelo !.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

A tarde estava linda , não fazia muito calor e uma brisa leve Namjoon Ja estava no altar em emprovisado seu terno cinza chumbo combinava com ele no seu lado direto os seus padrinhos, Yoongi, Tae e hope e no esquerdo os padrinhos no Jin ,Jimin ,Jeon Jungkook .

Logo a musica começou a tocar 

Wherever you are doing one ok rock 

Em seguida Jin entrava no jardim com a sua mae ele segurava um buque de rosas azul em seguida sua mae entregou ele ele pro Namjoon ambos olhavam pro padre -------estamos aqui nesse Sagrado casamento pra juntar essas duas pessoas que si ama e estao dispostos a enfrentar todo o tipo de obistaculos pra ficar juntos pra sempre por favor seus votos --------Namjoon pegou nas mãos do Jin ---------prometo ti fazer muito feliz até o final das nossas vidas my love , my princess end my jin  vou ficar do seu lado nas alegrias, nas horas triste , na saude e na doenca e digo uma coisa nada e ninguém vai nos separar !---------ele colocou a aliança no dedo do Jin ---------agora sua vez amor !--------Namjoon antes de você tudo era sem graça e sem cor mais agora que tenho você meu mundo mudou completamente e estou muito feliz ! Vou estar do seu lado na saude na alegria na tristeza e sempre vou ti amar !----------ele colou a aliança no dedo do Namjoon --------muito bem oque Deus uniu nem um homem pode separar em meu poder de padre eu de claro casados podem si beijar !.

Namjoon fez carinho nas bochechas do Jin e depois secou uma lágrima que escorreu --------ti amo -------também ti amo ---------sem mais de mora ele o beijou um beijo cheio de amor e carinho .

Antes da festa Jin jogou o buque quem pegou foi o kookie -------mandou bem biscoitinho! --------hahahahahhahahah. 

Jin-----oi --------desculpa por esse não ser o casamento dos seus sonhos --------não fale isso estou muito feliz amor com você e nosso amigos aqui !-------beijei mais uma vez ele -------juntos pra sempre 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...