1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 96

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 96


Escrita por: vampsblood

Capítulo 98 - Capítulo 96


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 96

Yoongi 

Ela veio na minha direção e me abraçou -------que Saudades hyung -------eu também Zui -------depois ela voltou a falar com os meninos não prestei atenção no papo deles não sei quantos tempo fiquei olhando pro nada sentir alguém me cutucar era o j hope ele me deu um pequeno papel , nele tinha dois nomes e dois números --------oque e isso ?-------o nome da rua o nome do hotel , o andar e o numero do quarto da Zui! ------hope ?-------Yoongi ta na cara que você I ela tem algumas coisas pra resolver vai la ti dou cobertura , mais volte cedo! -------você acha que devo ?-------claro! Va logo !-------ok Obrigado --------ok ok vai logo mais quero os detalhes! --------seu pervertido kkkk-------curioso vai logo ! Antes que eu mude de idéia! .

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Antes de ir chamei um taxi dei o papel pra ele , cada minuto eu ficava nervoso o taxi parou peguei ele dei um jeito de entrar no elevador antes pra não ser pego ja que não fui na recepção direto. 

Agora me encontro em frente a porta vermelha do numero 34 , respirei fundo dei uma batida ouvi sua voz , quando ela abriu olhei pro seu pijama curto de urso------Yoongi hyung? ------posso entrar ?------'claro !------o querto não era muito grande a cama de casal,  do lado um pequeno guarda rolpa e Um porta que deve ser o banheiro --------pensei que você não ia vim !--------então estava tudo planejado ?-------não muito so dei os dados pro hope hyung você que devia fazer a sua escolha !-------no que deu resultado ?-------você aqui! --------Zui você sabe que não vamos poder ter nada sério agora que estamos realizando nosso sonho ...-------Yoongi eu sei de tudo isso também não quero ter algo sério agora ! Mais -------ela ficou na minha frente passou os dedos nos meus lábios eu apertei sua cintura que fez ela arfa-------você é tão nova !-------eu sei mais sabe tive varias oportunidades de fazer sexo !--------e porque não fez? --------sua boca foi pro meu pescoço --------porque fiz uma promessa pra você lembra? --------sim tem certeza ?--------sim hyung essa noite me torne sua -------não vai ter mais volta! --------eu sei oque me diz ?-------sim vou fazer você delirar de desejo e gemer alto essa noite !------sim faça essa espera valer a apena !-------ataquei seus lábios macio aos poucos oque beijo virou algo selvagem enfiei minhas mãos dentro do seu chortes de pano ela estava sem calcinha apertei suas nádegas,  com força Zui deixou um gemido escapar nos separamos , tirei sua blusa depois seu chortes , levei ela até a cama e fiz ela si sentar na ponta da cama , seu rosto estava completamente vermelho sorrI de lado , tirei meu casaco,  depois minha camiseta , em seguida meus tênis e a calça só ficando do boxe,  caminhei até sua direção -------deita pequena !--------ela deitou ,  fiquei de joelhos e abri suas pernas ------linda e lisinha! --------hyung não olha da vergonha !-------relaxa pequena mais quero saber você si toca?------oque que pergunta! ---------vamos responda --------sim eu me toco , ------pensando em que ?-------em você hyung! -------hum me Mosta !------oque claro que não! ------vamos por favor! --------droga tudo bem! --------Zui levou um dos seus dedos na sua vagina e começou a fazer leves toques no seu clitores enquanto isso beijava suas pernas e mordia cada uma --------que barulho exitante você estar fazendo --------hyung quero sentir sua lingua em mim !--------o claro que sim -------tirei seus dedos e os chupei --------gosto delicioso o seu pequena !-------hyung! ------separei os lábios na sua vagina que ja estava toda molhada , passei a lingua em seguida enfiei minha lingua fundo em sua entrada --------ahhhhh Yoongi hyung ahhhh hummmm isso mais fundo !!!--------seu corpo ficou todo tenso levei minhas mãos até suas pernas e a puxei pra mais perto -------hyung ahhhhh eu vou ahhhh gozar !--------provei seu gosto e lambi tudo,  seu corpo relaxou completamente , me levantei e fiquei em cima dela beijei seu pescoço,  em seguida ataquei seus seios chupando e os mordendo, fui até minha calça e do bolso tirei um pacote de camisinha tirei minha boxe , toquei no meu membro estava tão duro e molhado de pre gozo,  abri o pacote e coloquei no meu membro e voltei a deitar , e me ajeitar no meio das suas pernas , beijei seu boca. -------'pronta ?-------sim!--------peguei meu membro e fui colocando aos poucos dentro dela Zui fechou os olhos , ---------ahhhh como você é apertada delicia --------pode começar hyung --------tudo bem! -------comecei com movimentos lentos depois que comecei a ouvir seu gemido almentei a velocidade nossos corpos suados sai de dentro dela e sentei na cama --------quero você por cima vem --------Zui si levantou si ajeitou no meu colo pegou meu membro,  I sentou nele de uma só vez  fechei os olhos e gemi apertei seus nádegas e as abri em seguida chupava seus seios --------ahhhh hummmm. .  Isso hyung ahhhh. .de.  licia. ...--------seu interior apertava cada vez mais meu membro --------'hyung vou gozar! !-------eu também ahh hummmm-------aumentamos mais a velocidade e gozamos ao mesmo tempo ,Zui me apertou em um abraço eu acarissiava suas costas ---------ti machuquei ?-------''não eu sei que você tem que ir mais fica um pouco com migo ?---------claro pequena !--------tirei ela de cima de mim , e a deitei nisso tirei a camisinha dei um no e joguei no lixo nos deitamos eu abracei por traz e beijei sua nuca ------vamos dormi um pouco --------sim .

Não sabia que horas era mais dava pra ver o céu escuro , beijei os ombros da Zui -------hum que horas são? -------'deve ser duas e pouco da manha !-------hum --------levantei e fui pro banheiro tomei um banho rapido e me troquei , saindo do banheiro Zui estava sentada na cama --------eu tenho que ir desculpe --------ela si levantou e fez um carinho nas minhas bochechas e sorriu --------tudo bem foi tudo perfeito Obrigado! ---------beijei sua testa -------vai embora quando? --------ahh hoje mesmo a noite so vim pra ver voceis mesmo depois passo no dormitório pra me despedir de voceis !--------ok -------'dei mais um beijo so que agora na sua boca -------até mais tarde !.

Enquanto estava no elevador liguei pra pedir um taxi saindo do hotel,  o mesmo ja estava me esperando voltei pro dormitório  entrei sem fazer barulho tudo estava escuro , quando ia  subir pro querto escutei uma voz vindo da cosinha ----------hyung oque faz essa hora acordado ?--------Kookie eu que ti pergunto --------sentir sede onde estava ?--------dei uma volta !-------e que volta hyung você não sabe mentir !--------como asim ?----------hyung sei que você foi ver a minha irmã e não foi só pra conversar !---------como solbe ?---------vi o jeito que olhou pra ela a mesma coisa -------Kookie eu .....---------hyung voceis estão namorando ?--------não foi uma escolha de nos dois não fique bravo ---------sentir ele me abraçar por traz e a apoiar  a cabeça no meu ombro --------não estou fico feliz que tenha cido você I não um Zé ninguém sem responsabilidade , vamos dormi hyung temos muito que fazer -------'sim vamos dormi .

Tenho que ter um bom sono e me preparar pro interrogatorio do hope ahh vai ser um longo dia .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...