1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To Las Vegas,baby! >
  3. Back To Home

História Welcome To Las Vegas,baby! - Back To Home


Escrita por: Fanycarey

Notas do Autor


Prontos para mais?! Divirtam-se!

Capítulo 10 - Back To Home


Fanfic / Fanfiction Welcome To Las Vegas,baby! - Back To Home

Na sacada de um hotel no mais alto dos andares ela observava a paisagem da cidade onde viveu tantos anos,desapareceu e voltou agora. Incrível como parece que ela nunca realmente saiu,ou talvez,a cidade não tenha saído dela. O vento batia leve contra seu rosto macio e seus cabelos muito loiros que pareciam querer contrastar com o Sol perfeitamente. Seus olhos muito azuis poderiam ser comparados ao céu. Seus pensamentos voam com um pouco de tudo sua ida,sua vinda,sua volta,sua família. E a curiosidade batia com a saudade e a imaginação de como estavam. Se bem que em parte já sabia como estavam por conta do encontro explosivo que teve com Robert Samuel Junior,seu irmão mais novo.

A situação fora trágica,as milhares de perguntas sem resposta,as promessas tudo pareceu voltar como um furacão sobre si. E ela não esperava menos dele,afinal,era um Aguilera e o sangue não nega. Quando o levou para casa fraco e machucado teve vontade de entrar,mas teve que segurar seus instintos e ficar onde estava. Sabia que a noticia da possibilidade de sua já havia se espalhado e só teria sua família caçada era melhor não arrisca-los mais. Por que tudo isso?

Simples,tudo começou quando ela e seu irmão perderam seus pais cedo por conta de seus vizinhos quem,ou melhor,o que eles eram e os mataram. Ela por vingança e imaturidade caçou-os como uma loba e os matou. E por isso teve que fugir,por sorte de ambos tinha a irmã de sua mãe que mora em Las Vegas e sem aviso prévio,partindo por dias e noites,deram seu jeito e conseguiram chegar intactos até lá. Foram acolhidos,cuidados,queridos,fizeram amigos,mantiveram-se unidos e foram fortes em todo tempo. Ambos filhos de um sigma com uma alfa não poderiam sair menos do que o esperado.

Robert sempre foi o caçula da família protegido por todos,Christina era a mais velha forte e destemida protetora de todos e assim continuou-se. Só que o impeto e rebeldia de Christina causou problemas quando conheceu Britney Spears a herdeira e ovelha negra da família. Primeiro foram inimigas mortais depois foram amigas surreais causadoras de problemas,mas o tempo foi passando e coisas foram acontecendo e a inimizade voltou mais forte do que nunca. A guerra continuou por um bom tempo numa disputa acirrada de famílias até Christina sair de cena deixando a sensação de vitoria para Britney,mas não necessitava nem ser adivinho para saber que as coisas estão prestes a mudar.

Las Vegas que se prepare porque Christina Aguilera esta realmente prestes a retornar. Que os Jogos comecem.

[...]

"Sabe onde ela está?" Ela entrou pela sala dele como um raio.

"Estamos falando da sua sobrinha,não é como se ela fosse me ligar e pedir para busca-la como aconteceu uma vez." Ele tinha razão,só havia acontecido uma vez.

"Essa espera me deixa louca Cal,o que ela pretende fazer se escondendo de nós desse jeito?!" Ela sentou-se na cadeira e bufou frustrada.

"Não faço a menor ideia,mas vindo de Christina Aguilera pode se esperar qualquer coisa." Ele novamente vendo-a suspirar e respirar fundo sem argumento. "Gina,se acalme. Tenho certeza que ela está bem e sabe exatamente o que faz. Ela é esperta." Ele levantou-se e caminhou até ela massageando-lhe os ombros fazendo-a ronronar.

"Não duvido disso,mas não deixo de me preocupar. Você viu o que aconteceu ao Junior,não quero mais ver nenhum de nossos filhos assim nunca mais." Ela ronronou mais uma vez as caricias de Cal que parecia cada vez mais quente e objetivo em suas ideias. 

"E não vai." Ele afirmou-a. "Isso eu prometo a você meu amor,mas se acalme. Assim que Xtina mandar noticias você sera a primeira a saber." Mantendo-se calmo como sempre ele abaixou-se distribuindo beijos pelo pescoço,nuca e orelha zonas de pouca resistência para ela. 

"Eu sei." Ela gemeu. "Mas quando ela fará isso?" Ela suspirou

"Se estiver certo em breve." Ele disse. "Agora,eu estava aqui pensando... Nós poderíamos ir lá para cima e estrear a hidromassagem nova,o que acha?" Ele mordeu o lóbulo da orelha arrepiando-a por inteiro a medida que a viu estremecer e sorriu.

"Cal,as crianças estão em casa." Ela estava perdendo os sentidos. Os toques dele a arrepiavam o tempo inteiro.

"Amor,eles não são mais crianças e estão longe de ser inocentes." As mãos giraram a cadeira para si forcando-o a se enfiar por entre as pernas dela deixando-lhe um beijo no pescoço e soprando o mesmo pelo deleite de um novo estremecer. As unhas dela foram caminho certeiro a nuca e costa dele que o arrepiou e riu.

"Mas e o Sammy?! Ele ainda está machucado,precisa de cuidados." 

"Ele estava bem anteontem,esteve ótimo ontem e estará melhor amanhã e sabe se cuidar. Anda,pare de arrumar desculpas eu sei que você quer. Hum... Vamos." Ele mordeu o pescoço dela,levantando sua blusa devagar num caminho calmo e sensual aos seios dela enquanto seus lábios não perderam o menor tempo em capturar os dela formando aquele beijo sexy e calmo que ela adorava.

"Eu te odeio sabia?" Ela separou-se dos lábios dele em busca de ar. "Tantos anos de casado e você ainda consegue me deixar louca." Ambos riram e ele se levantou pegando-a pelas mãos.

"Então vem comigo." Ele disse e ela até se levantou,mas...

"Desculpe,mas eu não estou nem um pouco afim de esperar." E puxou-o pela camisa encostando-se na mesa ao som da risada deliciosa dele. Eles jogaram tudo no chão em busca de espaço e as mãos dela rasgaram a camisa dele com força arranhando em meio a um beijo selvagem e cheio de desejo.

Mas como tudo que é bom dura pouco,eles foram interrompidos por alguém que bateu na porta para a raiva múltipla de ambos. Eles não responderam,mas o ser humano do outro lado não pareceu desistir.

"Mas que porra,o que você quer?!" Ela gritou ao som da risada de Cal. A pessoa sem mistério entrou batendo a porta com rebeldia.

"Não vão me dar as boas vindas?"

 

 


Notas Finais


Calma! Vai sair os próximos fresquinho! Fiquem sossegadas crianças!! kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...