1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To Las Vegas,baby! >
  3. Uma Família quase Normal

História Welcome To Las Vegas,baby! - Uma Família quase Normal


Escrita por: Fanycarey

Notas do Autor


Olá queridos e queridas!! Prontos para mais um capitulo dessa história intrigante? Então divirtam-se!!

P. S.: Perdoem sua autora pela demora houveram algumas mudanças no percurso,mas não se preocupem a história continua!! Beijos!!

Capítulo 11 - Uma Família quase Normal


"Mas que porra,o que você quer?!" Ela gritou ao som da risada de Cal. A pessoa sem mistério entrou batendo a porta com rebeldia.

"Não vão me dar as boas vindas?" Ela encarou os dois notando o que estava prestes a acontecer ali e segurou o riso. "Vocês deveriam ir para um quarto sabia?! Se fosse a Keddy? Iria corromper a mente da menina!!"

"Vai se..." Regina começou,mas foi interrompida por Calvin que se pronunciou cortando a tensão.

"Oi pra você também Lisa. Como foi a viagem?" Ele saiu de onde estava com a Gina se ajeitando.

"Acho que vou reivindicar primeira classe mais vezes o champanhe é uma delicia!! E o piloto também,mas a tristeza foi descobrir que ele era gay e estava tendo um caso com o co-piloto." Melissa suspirou frustrada arrancando uma risada gostosa de Cal e Gina.

"Homens como antigamente são raros por isso que me casei com seu pai! Não podia correr o risco chegar e encontrar ele de quatro para o jardineiro!!" Gina e Lisa caíram na gargalhada juntas enquanto Cal encarou Gina incrédulo.

"Own amor,é sempre bom ver sua demonstração de sentimento por mim principalmente quando está de bom humor! É lindo!" Ele foi sarcástico e ela sorriu piscando para ele. 

"Enfim,eu falei com o Houston e ele prometeu que não se meteria nos nossos assuntos e me vendeu as ações do Casper a preço de banana." Ela sorriu esperta.

"E como conseguiu isso?" Gina indagou-a.

"Eu sou ou não uma Smith?!" Ela se gabou.

"Sem dúvidas e a minha favorita!" Calvin sorriu orgulhoso.

"Só a melhor." Liss piscou convencida.

"Incrível como o tempo passa e você continua a mesma egocêntrica!" Paco surgiu na porta do escritório rindo.

"E você ainda usando calça apertada,eu realmente tenho pena de como sairão seus filhos." Arrancar risadas era uma especialidade de Melissa! "Bom,pelo menos a feiura diminuiu!"

"Já eu não posso dizer o mesmo de você não é maninha?!" Ele enfatizou a ultima palavra com um riso debochado.

"E o que eu digo das pintas que você dá?! Parece mais uma..."

"Hey parem com isso!" Cal interrompeu-os. "Já disse que se continuarem assim vão ter que se casar e eu sou muito jovem pra ter netos!"

"Tirando o fato de que eu prefiro sair com a Macaca Chita,talvez isso possa dar certo quem sabe... Hum,na próxima encarnação?!" Ela não se cansava de debochar dele.

"Sinto muito coisa linda,mas nem que fosse a ultima fonte de reprodução da Terra isso aconteceria!!" Ele gargalhou.

"Cal,eu estou louca ou você também vê terno preto com véu e grinalda?!" Gina riu da expressão assustada de Calvin.

"Eu prefiro que esteja louca." Ele riu recebendo um tapa no braço arrancando risada dos demais.

"Por causa disso você vai resolver seu probleminha sozinho. Boa sorte!" Ela sorriu maldosa encarando os olhos arregalados de Cal por não mais que dois segundos,deixou um beijo em Liss e Paco e foi se retirando dali. Contando que o problema de Calvin fazia comissão de frente em suas calças ele se desesperou e foi atras dela.

"Não amor! Espera! Foi brincadeira! Espera ai!" Liss e Paco riram dos pais. Era incrível como o tempo passava e a harmonia e tranquilidade daquela casa nunca terminava. 

Paco e Liss se encararam por alguns segundos que quase pareceram eternos se não fosse por ela cortar o contato. Um contato que quem observa-se não era bem de irmãos mais admissão com orgulho baixo nunca foi o forte da família Smith. Para aqueles que são sangue ou coração a diferença é minima comparada ao orgulho e ego em escala máxima. Um defeito explicito pela personalidade e cravado na alma. Alma de guerreiro,alma de um lobo.

[...]

Sonho on

Respiração alta,suor forte,adrenalina no sangue,medo,desejo,culpa,remorso... Isso estava tudo embaralhado em sua mente e transmitida pelo inconsciente tornando-o vitima de um pesadelo sem chance de recuperação. Sem caminho,sem ajuda ele corria tão rápido que mal punha seus pés no chão. A Lua alta fazia-se cheia e alta na escuridão enquanto esperava o uivo de seu companheiro no meio do deserto em multidão. A falta do ar deixava-o a solta como em solo anti gravitacional,sua rapidez e fúria ao fugir chegava a ser sensacional,a adrenalina em seu sangue quente era tão grande que chegava a passar mal.

Sozinho. Era a ultima coisa que estava ali,por todos os cantos ele era perseguido e seus oponentes estavam cada vez mais próximo de si. Uma batalha bruta acontecia ali. Ele correu e se escondeu entre duas arvores frondosas em prol de despista-los e por um segundo o silencio bruto o fez acreditar que havia conseguido,mas seu olhar direcionado para frente o mostrava que estava errado. 

Na luz da Lua a pele branca e macia se refletia num tom de azul muito claro que faria qualquer um pensar que ali havia um anjo caído dos céus. Seus cabelos longos e muito negros espalhavam-se contra a grama verde do chão contrastando as cores pouco iluminadas aquela noite. O vestido longo em tom de bege fazia seu perfeito contraste contra aquela pele,mas os olhos e boca abertas,o modo como respirava desregulada,as marcas no seu pescoço e o sangue vermelho se misturando ao corpo o fazia ver que de belo e perfeito não havia nada. Ela estava ferida a beira de sua morte súbita que poderia ou não lhe trazer outra vida,mas até lá sofreria na escuridão por onde sua já não pura alma passaria. 

Mas um segundo inesperado tornou os olhos vermelhos de volta ao seu tom intenso de castanho esverdeado. Ela encarou-o deixando finalmente suas lagrimas já tão frias escorrerem pela pele macia de seu rosto deixando seu ultimo suspiro sair como se tivesse apenas esperando e então ela finalmente disse do fundo de seu coração fraco o que estava guardando.

"Eu te amo." E partiu...

Sonho of

 


Notas Finais


E ai gostaram? Conte-me tudo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...