1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To Las Vegas,baby! >
  3. Atualização de Personagens part. 2

História Welcome To Las Vegas,baby! - Atualização de Personagens part. 2


Escrita por: Fanycarey

Notas do Autor


Oiee tudo bem com vc?!

Capítulo 13 - Atualização de Personagens part. 2


Olá povo bonito! Tudo bem com vocês? Eu vim fazer a segunda atualização de personagens apenas para mante-los interados na história,beleza? Beleza! Vamos conhecer os membros da família Smith?

George Clooney - Calvin Smith - O patriarca da família Smith. Mais conhecido por eles como pai de todos. Ele é o filho primogênito de uma conservadora e antiga família que habita Vegas há muitas gerações e por isso tem seu bom nome intacto,mas você não deve se enganar por tudo o que lê o risco está aonde não se quer vê. Sua maior fama era de ser um verdadeiro conquistador até conhecer sua primeira esposa e ter um casal de filhos biológicos com ela e ainda adotar mais duas,mas infelizmente graças a uma doença ela não sobreviveu e ele ficou muito tempo só até reencontrar o amor nos olhos da fera! Defeito e Qualidade - O risco do charme.

Reynaldo Gianecchini - Paco Smith - O filho primogênito de Calvin com sua primeira esposa. É um homem sedutor e calculista que vive sua vida seduzindo cafajestemente todo o tipo de mulheres ao seu béu prazer. Mas apesar disso não é um homem ruim,é cuidou de seus irmãos e ainda ajuda muito seu pai,principalmente com os negócios da família. Não tem medo de se arriscar e desconhece a palavra não quando quer algo,principalmente se for relacionado a mulheres. Mas como ninguém é totalmente perfeito algo diz que seus segredos não estão tão bem guardados quanto pensa. Defeito e Qualidade - Um belo e perigoso cafajeste.

Megan Fox - Sarah Smith - Se você já assistiu aos filmes "Meninas Malvadas" e "As apimentadas" vai entender o que eu digo quando se trata de Sarah. Uma fria e perigosa Agente da CIA que não brinca em serviço! E não desiste até concluir sua missão mesmo que isso vá contra os seus principios. Sexy como só,ela não banca a inocente e sabe muito bem usar o que tem ao seu favor. E talvez seja por isso que está na lista das odiadas de Vegas,mas ela não liga. Seu maior lema é: "Se eu tenho uma missão foda-se você ela já está cumprida! Defeito e Qualidade - Malvada,apimentada e perigosa!

Sandra Bullock - Regina Aguilera - Falando em não temer está ai uma mulher de força e coragem intacta! E não dá pra pensar em outra coisa quando se fala de Regina Aguilera. A tia de Christina e Robert Aguilera,ela sofreu muitas coisas da vida,mas nunca desistiu de nada. Sua vida nunca foi perfeita,mas não é como se deixasse facil! Seu instinto de caçadora nunca a deixou falha em nada até conhecer Calvin. Ele a fez abrir seu coração "frio" para um ângulo ainda não visto. Foi quase um amor a primeira vista se não tivesse brigado a primeira vista! Mas isso é uma longa história que talvez voces saibam um dia! Defeito e Qualidade - Caçadora,mas acima de tudo mãe!

Melissa McCarthy - Melissa Miller - Uma das filhas adotivas de Calvin e seu primeiro casamento. Uma mulher forte e decidida que desistiu de chorar pelo irreparável e cuidar de sua fragil irmã mais nova. Isso a tornou um pouco rigida e sem duvidas bem dificil,mas é isso mudou um pouco quando foram adotadas já com 8 e 5 anos e finalmente puderam conhecer o sentido de familia,mas não se engane algumas coisas nunca mudam na vida! Defeito - Sarcastica,agressiva,ativa!  Qualidade - Um lado doce que quase ninguém vê acompanhado de um coração muito grande para apenas uma pessoa!! 

Kate Holmes - Helena Lúcifer - Não há muito o que se falar da doce irmã de Melissa. Ela é apenas alguém que gosta de aproveitar as coisas da vida. É esperta e seu único e maior defeito é quando sua TPM ganha garantia estendida ai é meio dificil encontrar algo doce nessa menina,mas quando acaba ela volta a ser a doce protegida de Melissa. 

Ryan Kwanten - Robert Samuel Junior Aguilera - Um belo garoto complicado que gosta de tentar ser malvado sem realmente ter isso em sua personalidade. Nunca aceitou muito bem o fato de ser um protegido das mulheres da familia. É orgulhoso e bruto as vezes,mas não deixa de ser apenas um garoto de Faculdade,mesmo que já tenha se graduado em arquitetura. Defeito - Teimoso Qualidade - Bondade

 

Hey pessoal! E ai gostaram de conhecer a família Smith? Eu fiquei lendo e relendo e confesso ficar um pouco intrigada. O que será esse "negócio de família" que tanto se fala? O que será que eles escondem? Sim,eu também estou pensando nisso! Mas vou deixar a sugestão para voces leitores me contem o que pensam! 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...