1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To Las Vegas,baby! >
  3. Amigas? Não! Negócios...

História Welcome To Las Vegas,baby! - Amigas? Não! Negócios...


Escrita por: Fanycarey

Notas do Autor


Hey gente bonita!! Desculpem a minha demora,meu banco de dados de ideias estava travando por excesso de arquivo! KKkkkkkkkkkkkkkkkk Aproveitem e divirtam-se!

Capítulo 14 - Amigas? Não! Negócios...


FLASH BACK ON

A noite em Vegas,como sempre,se fazia plena e clara como o dia. Tudo se fazia "calmo" ao estilo típico de uma agitação comparada a Nova York em dia de semana. Mas para quem morava por ali ou pelo menos passava um prazo de tempo considerável tudo parecia até muito leve para uma noite em Vegas. O tempo estava aberto,o cassino estava em clima ameno,a segurança estava caminhando perfeitamente... Bom,talvez ela estivesse só enganada,seus instintos estavam aguçados demais ou quem sabe ela só precisava relaxar um pouco mais. Mas naquele momento não importava muita coisa só o que tinha planejado para essa noite.

Mas mesmo se recusando não negava sentir-se observada,mas algo em si pedia para não procurar, pelo menos não ainda. E ela confiava em si mesma mais do que o suficiente para aquilo e,talvez,fosse por isso que marcou aquele encontro em lugar público e movimentado onde sabia que era vista por todos os lados. Os olhares se alternavam em desejo,inveja,cobiça e os mais profundos e profanos pecados humanos. Os melhores no estilo capital. E ela apenas sorria para si mesma descobrindo as melhores lembranças.

Mas toda aquela linha de pensamento simplesmente se rompeu quando seus olhos claros vagaram pelo salão e pousaram nela,não eram os únicos nem muito para menos. Mediana a alta,saltos Chrissy Lou e um vestido negro que punha a prova de fogo toda a sanidade masculina e até mesmo algumas femininas ali. Olhos profundos e intensamente azuis pousaram exatamente naqueles que a interessavam,ela. Esta mesma que viu-se boquiaberta ao vê-la daquela forma. Cabelos naturalmente loiros em cachos esvoaçantes maquiagem leve combinada a um batom vermelho. Ela lembra-se da última vez que a viu e ainda era uma menina,ambas eram,as mesmas tornaram-se mulheres fortes,sedutoras e extremamente belas e claro não devemos deixar de citar difíceis. Sem dúvidas!

"Confesso que de tudo que poderia encontrar por aqui a ultima coisa que esperava era você e um bilhete escrito a batom." Ela encarou a outra ao se levantar e cumprimentou-a como se fossem grandes amigas. 

"É bom ver você também Sasha Adams." Ela respondeu em seu leve tom sarcástico. Ambas sentaram-se frente á frente diante da mesa enquanto Eve chamou pelo garçom. 

"Acho que posso dizer o mesmo Christina Aguilera. Mas digo que fiquei curiosa ao receber seu convite a que devo a honra de um encontro com a Devassa e Perigosa?!" Eve indagou encarando-a como se procura-se um segredo obscuro. Mas ela teve sua resposta morta por Christina a medida que o garçom fez presença entre ambos. Pediram vinho tinto e petiscos apenas,só degustação.

"E o que mais seria além de degustar da presença uma velha amiga querida?!" Christina foi sarcástica como se jogasse um verde afim de colher maduro.

"E desde quando me considera sua amiga?" Sasha arqueou a sobrancelha encarando-a com o mesmo sarcasmo explicito.

"Ainda temos uma divida a acertar,acho que posso considera-la... Hum,uma aliada muito útil. Ou não?!" 

"Isso não depende de mim Christina e sim de você. Então me contei qual seria a utilidade de uma aliança com uma 'Smith'?!" Sasha demonstrou-se interessada.

"Que tal tudo que você mais gostar? Dinheiro!" 

"Hum..." Sasha deu gole generoso em sua bebida encarando Christina. "Continue." Ela disse e o sorriso que surgiu no lábios de não foi nem um pouco negado,melhor,foi explicito de alguém que tinha planos perigosos,melhor,fatais.

FLASH BACK OF 

"Então foi isso que ela ofereceu?" A voz ressoou calma. Ambos estavam juntos a sós bebendo Whisky e fumando charutos cubanos dentro de uma sala em tons de vermelho e marrom madeira completamente fechada.

"Sim,isso e uma divida irrevogável conosco." Ela respondeu-o com a mesma calma.

"Oh céus! O que um ser humano não é capaz por vingança?" Ele ironizou arrancando risos apenas de si mesmo já que ela apenas bateu o charuto contra o cinzeiro soltando a fumaça de seus pulmões com leveza.

"Eu até posso entende-la." Ela disse devagar e bem mais para si,mas seu pensamento foi além.

"Entende-la? Me explique isso melhor." Ele ficou confuso,mas ao mesmo tempo riu em puro deboche.

"Ela foi uma das poucas pessoas que conseguir formar e ter algo que nem o maior rico de Vegas poderia comprar... Uma família. E depois quase perdeu tudo por conta de vingança e rixas que não eram suas. Mas foi esperta demais para fazer o que tinha de fazer e sumir voltando agora em grande estilo devo dizer,admiro isso nela e posso compreender seus passos." Ela falava deixando apenas algumas paradas para fumar,mas mantinha sua linha de raciocínio perfeitamente.

"E eu queria saber quando foi que você se tornou psicologa porque você fica definitivamente muito sexy nessa profissão." Ele riu e ela apenas revirou os olhos. "Mas me diga aceitou o negócio?!"

"Ainda não. Disse a ela que queria um tempo para pensar e ela me deu apenas 48 horas para isso."

"Uh,arriscando tempo é? Vão fazer o que joguinho de gato e rato?"

"Quem sabe..." Ela continuaria,mas foi interrompida por um dos seguranças que entrou ofegante na sala.

"S-senhor. Britney Spears voltou." O homem disse e encarou seu chefe assim como Sasha encarou seu 'sócio' vendo-o sorrir maldosamente. 

"Ok,que os jogos comecem!"


Notas Finais


Uuuuuuuuuuuh! Eu acho que alguém fez pacto com o Diabo!! - Cantarolado.

E ai,gostaram? Me contem tudinho,inclusive sobre o que será esse pacto misterioso! Deixem suas opiniões para mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...