1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To Las Vegas,baby! >
  3. Enganado

História Welcome To Las Vegas,baby! - Enganado


Escrita por: Fanycarey

Notas do Autor


Oi pessoinhas! Voltei e com mais emoções pra voces! O que acham de falarmos de Bradley Cooper?! Eu ouvi um Uuuuuuuuuuuuuuuuh? Pois é! Uuuuuuuuuuuuuh! Então continuem e divirtam-se!

P.S.: Para vocês entenderem este capitulo terão de ler o anterior,ok? Beijos!!

Capítulo 16 - Enganado


Fanfic / Fanfiction Welcome To Las Vegas,baby! - Enganado

"Bradley Cooper!" A voz de Will reverberou na sala num tom consideravelmente baixo porém meio impressionado ou... Sarcástico?! "Eu pensei que você fosse mais esperto,sabia? Que pena... Me enganei!" Brad franziu o cenho,o encarou sem entender e riu sem humor algum.

"Do que está falando?!"

"Do que eu estou falando? Bom,haviam meio milhão de dólares que foram passados para sua conta no exterior há... Vamos dizer... Um mês. E ficou por lá durante esse tempo,mas há exatos três dias eu tive acesso a essa conta diretamente e sabe o que tinha lá?! Apenas três dólares." Will apoiou sua mão no queixo. "Como você me explica isso?"

Brad foi pego de surpresa completamente. De tudo que poderia imaginar vir daqui não esperava algo como: "O dinheiro sumiu e a culpa é sua." Ele estava simplesmente estático. Não havia qualquer palavra que definisse como se sentia naquele momento. Só seu coração que acelerou a cem por minuto e o sangue em sua veia que parecia apostar corrida para ver quem matava Cooper primeiro.

"C-como isso aconteceu?" Soltou finalmente.

"Me diga você,Bradley. Afinal,que estava com o controle da conta?!" A tensão pairou plena quente dentro daquela sala fria.

"Comigo! Mas e-eu não toquei nesse dinheiro! Eu juro! E-eu..." O suor forte já escorria pelo rosto de Brad que continuava sem entender o que acontecia ali.

"Não? Então quem foi,Bradley?! Além de mim que tenho passe livre a todas as contas desse negocio só você tinha o acesso livre a ela. Deixamos tudo em suas mãos e veja o que aconteceu! Cade o meu dinheiro,Bradley?" A voz de Will era calma e neutra como nunca diferente de Cooper que tinha o temor a cada minuto.

"E-eu não sei!" Se alterou,mas ao notar a sobrancelha arqueada de Smith recuou. "Eu não toquei em nada! Tudo que tenho feito até agora foi com minha própria despesa,nem me cogitei a ideia de..."

"Eu realmente não sei se você pensou ser esperto demais ou eu burro demais para não notar o deficit dessa quantia em mãos." Will ironizou com um ar de riso. "Eu nem consigo imaginar o que se passou nessa sua mente de um débil mental para tal coisa! Parece até piada!!" Will gargalhou e foi acompanhado por Sasha que ainda estava ali,mas por incrível que pareça nada havia dito.

Brad se via cada vez mais nervoso com aquilo tudo. Merda!! Sabia exatamente com quem estava lidando e do que eram capazes,sabia que tinha que pisar em ovos ou um erro de cálculos e eles fariam uma morte longa e dolorosa parecer um acidente de percurso e de repente estava ali como um suicida estava para o precipício.

"Muito bem,Brad! Você passou no teste!" Will sorriu e Brad encarou ainda mais confuso do que nunca. "Isso era um teste e você passou. Devia ver sua cara!" As risadas continuava enquanto o coração de Brad fazia questão de rolar no chão e alivio.

"Espera? Era um teste?" Brad riu incrédulo. "Pra que fizeram isso?!" Céus! Ele até conseguia rir com alguma emoção que não seja um ataque cardíaco.

"Por que? Veja você mesmo." Will disse e virou a tela do computador onde começou a passar um filme de curta metragem.

FLASH MOVIE BACK ON

Pleno sábado de manhã a loira entrou Banco adentro como se fosse dona do local,mas não era,apenas tinha que demonstrar mais do que nunca a confiança que já habitava seu corpo por pura natureza dos fatos. E isso se refletia bem no modo como estava vestida sem duvidas! Ela caminhou direto para o caixa do atendimento ignorando o que e quem fosse da fila que se passava. Ouviu até algumas reclamações,mas ela é Britney Spears o que pra ela quer dizer a mesma coisa do que melhor do que tudo isso.

"Bom dia,em que posso ajuda-la?!" A jovem dentro do caixa sorriu.

"Bom dia,eu quero fazer uma transferência e retirada do meu cofre." Britney manteve sua expressão neutra.

"A Senhora tem os dados da conta em mãos?!" A menina perguntou mexendo em algo no computador a sua frente.

"Sim." Britney entregou os documentos necessários a ela que os verificou e sorriu.

"Eu vou chamar o..." Ela ia dizer que chamaria sua superior,mas ela apareceu de imediato sorrindo abertamente para Britney que sustentou o olhar cúmplice.

"Deixe Jane,dessa cliente eu mesma cuidarei pessoalmente." A morena disse em um tom baixo porém sensual para Spears especificamente. "Por aqui Senhorita Spears." Ela disse vendo a loira acompanha-la para um caminho que seria a sala da morena.

"Então a Gerente Lovato está de volta?!" Ela deu um meio sorriso que foi correspondido ao caminhar ao lado da morena.

"Você sabe... Eu nunca demoro tempo demais. Até porque não quero minha família se intrometendo na minha vida." Lovato disse recebendo um novo olhar cúmplice de Britney.

"Entendo." Ela disse por fim e logo entraram na sala onde Lovato deixou espaço para que Spears entrasse e entrou logo depois. A conversa seria longa...

FLASH MOVIE BACK OF

"E meia hora depois ela saiu com duas maletas prateadas cheias de dinheiro. E sem contar que testemunhas disseram ouvir alguns gritos dentro da sala da Lovato,mas agora acho que não ouviram mais isso." Will deixou o final no ar encarando um Brad novamente estático.

Britney? A sua Britney? Aquela a quem pediu em namoro? A mulher a quem confiou sua própria vida? Não! Não é possível! Ou é?!

"Não!" Ele sorriu sem vontade. "Dever haver algum engano! Não é possível!"

"Então você reconhece a mulher e o vestido?" Will arqueou uma sobrancelha.

"É Britney minha namorada,mas ela não faria uma coisa dessas! Eu a conheço sei que não faria!" Ele se exaltou desesperado.

"Então ela deu o nome verdadeiro a você? Normalmente costuma mentir a identidade." Sasha se pronunciou pela primeira vez naquela sala chamando atenção dois homens presentes.

"O que? Isso é ridículo!" Brad continuava sem acreditar.

"Não,não é. Essa mulher é Britney Spears uma golpista de primeira e filha de ninguém menos que um dos maiores corruptos de Las Vegas,que por sinal é muito rico,mas ela decidiu tentar carreira solo." Sasha explicou-o.

"NÃO!! Eu vou embora,vocês são patéticos!" Esbravejou e saiu batendo o pé com força. A verdade estava vindo a tona atropelando-o pelo caminho assim como as lembranças em sua mente que deixavam em a aberto algumas pistas que ela mesma deixou a vista por excesso de confiança e isso o machucou.

Eles se amavam!! Ou não? E as promessas? As juras? Os planos? Ela disse que o amava!! Como ela o traiu desse jeito?! Não!! E tudo o que fizeram? Não foi nada? Foi um jogo? Ele dispensava milhares de mulheres todos os dias por morrer de amores por ela enquanto ela pisava no coração dele e ria com suas amigas? A brincadeira de Vegas,aquilo era uma aposta?

Tantas perguntas,poucas respostas e os passos errantes de Brad até o elevador entrando com rapidez com um desejo cada vez maior de sumir. Seus dedos o obrigaram a ligar pra ela enquanto seu coração disparava em esperanças falsas e despedaçadas. Sem resposta ao telefone. Nada. Só a certeza de que ele foi brutalmente enganado e agora sofreria as consequências.


Notas Finais


Um minuto de silencio para o sofrimento dessa coisa fofa com o nome de Cooper. U.u

Chorar? Chorei gente!! Eu adoro ele,mas fazer o que?! Faz parte do jogo. Me contem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...