1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To Las Vegas,baby! >
  3. Noticias de ultima hora

História Welcome To Las Vegas,baby! - Noticias de ultima hora


Escrita por: Fanycarey

Notas do Autor


Prontas para mais um?! Divirtam-se!!

Capítulo 7 - Noticias de ultima hora


Fanfic / Fanfiction Welcome To Las Vegas,baby! - Noticias de ultima hora

Um novo dia amanheceu em Nova York assim como amanheceu para ele também que acordou ao som do despertador de radio ao lado da cama. Ele desligou-o e tentou voltar a dormir,mas sem sucesso já que seu telefone tocou desesperadamente. Com a cabeça por entre travesseiros e lençóis brancos ele pegou seu celular pondo-o na orelha e atendendo sem nem mesmo ver quem era.

"Alô?" Disse rouco.

"Justin?" Uma voz masculina perguntou ao outro lado da linha.

"Ele mesmo. Quem fala?" 

"Sou eu Jus,Timbaland." Ele reconheceu finalmente quem era e sorriria se não estivesse sonado demais para se movimentar.

"Hey,Tim."

"Ih,pela voz alguém andou se divertindo bastante ontem. Ainda esta bêbado."

"Na mosca amigo. Mas falaremos sobre isso quando me lembrar sobre o ocorrido." Ambos riram. "Fala ae,qual é a boa?!"

"A boa é quero que compre uma passagem pra Vegas amanhã e sem escalas."

"Por que?!" Franziu o cenho coçando os olhos.

"Porque eu não posso me casar sem meu padrinho de casamento então espero que não demore." Aquela noticia despertou Justin para a realidade por ele simplesmente não acreditar no que ouviu.

"Espera,casar?! Quem vai se casar,você?!" Quando Timbaland afirmou ele simplesmente não se aguentou e gargalhou com vontade. "Ai,ai só você mesmo pra curar minha ressaca com bom humor já de manhã." Suspirou risonho.

"Qual é a graça? Estou falando sério." Justin simplesmente parou de rir ao ouvir o tom de voz de Timbaland mudar para sério e irritado.

"Isso é sério?" Justin arregalou os olhos.

"Mais do que imagina." Ouviu o outro rir enviesado.

"Tim... Meus parabéns! E foi mal por ter caçoado não achei que fosse sério."

"Relaxa,eu também só acreditei três dias depois que fiz o pedido,quando adiantei demais minha despedida de solteiro e tive que voltar nu pra casa." Ambos riram.

"Brincadeira,eu mal acordei e você já que me dar pesadelos matinais. Mas diz ai,quem é a lou...quer dizer a linda sortuda com vai se casar?!

"Compre a passagem e venha ao casamento e saberá. E não se atrase ainda não comprei seu terno de padrinho na beca."

"Mas é claro,como perderia a honra de ser o padrinho do ano?!" Foi sarcástico.

"Quando marca os horários me avise e você tem que provar o terno depois de amanhã é bom vir logo porque ela detesta atrasos."

"Ah claro,vou ligar por Superman e peguntar se ele pode me marcar um voo particular e quem sabe eu não conheça o A Liga da Justiça?!"

"Deixe um beijo na Mulher maravilha por mim." Ambos riram e se despediram deixando um Justin Incrédulo sobre uma cama quente e uma baita enxaqueca. Maldita ressaca! E pior tinha que levantar,tinha coisas par fazer naquela manhã e uma delas era descobrir como foi parar em casa depois de beber tanto. Será que dirigiu assim?! 

Mas e a Loira CSI não deveria estar ali?! É claro que no caso ela estaria fazendo companhia a uma morena e uma bela mulher negra de pele macia do qual ele não se esqueceu para sua felicidade. Bom,o jeito era levantar e descobrir. Sabe Deus como.

[...]

Ela se via cansada sentada em sua sala de escritório resolvendo sua vida envolta de papeis e mais papeis para assinar e mandar diretamente pro cartório. Um único jeito de aqueles valerem alguma coisa e ela manter-se mais rica do que já é normalmente. Mas naquele momento não estava preocupada com isso sua mente estava ligada em outras coisas e esse tinha nome e endereço no qual ela havia descoberto na noite anterior. E poderia dizer com certeza que aquela foi uma bela noite anterior. 

FLASH BACK ON 

Tensão era tudo que rolava ali. Tensão de tudo principalmente sexual no qual os dois se viam alto demais para se pegar e intensos demais para apagar e depois de umas 5 fortes rodadas de Pôquer partiram para Craps. Um tipico jogo de dados de Vegas com uma roda de apostas medianas onde o vencedor leva tudo,mas o que jogavam não era qualquer Craps era Sex Craps. Onde tudo que estava na mesa era uma aposta de preliminares que só esquentava ainda mais a alta temperatura do quarto de hotel onde se encontravam. Principalmente quando envolvia aquela lata de leite condensado gelada.

"Ganhei." Ele sorriu.

"Você tem direito a um beijo em qualquer parte do meu corpo. Onde vai querer?" Ela disse e no fundo se arrependeu um pouco por ver o sorriso dele aumentar maliciosamente arrepiando-a um pouco. Ele que já estava bem próximo dela chegou ainda mais perto sussurrando em seu ouvido.

"Posso?" Ela estremeceu de imediato com a voz rouca dele tão perto de seu ouvido e assentiu sentindo ainda mais a aproximação dele. 

Ele se aproximou dela usando dois dedos para afastar os cabelos loiros dela de sua nuca e chegou bem perto respirando em sua nuca vendo-a se arrepiar e beijou seus lábios de forma leve. Ela não esperava algo tão doce da parte dele de modo que já haviam avançado tanto naquele jogo que ele estava descamisado e de calças abertas e ela com seu vestido já amassado do que fizeram ali. E eram só preliminares. O beijo foi doce do modo como ele sugou os lábios gelados dela como se provasse um sorvete surpreendente e incrível por conta de sua língua que teve passagem concedida por ela que até no inicio tentou acelerar o beijo,mas sem resposta então optou por manter sob o controle dele. O que tornou aquela sensação melhor do que o imaginado até por ele beijar incrivelmente bem,mas logo se separaram pela bendita e presente falta de ar. 

"Vamos continuar." Ela disse tentando não se demonstrar tão atônita quanto estava pelo lábios dele.

"Ok" Ele sorriu doce. "Sua vez."

FLASH BACK OF

E assim aquela noite se sucedeu com um clima que logo se tornou risos por conta do beijo que  ela deu na nuca dele onde sentiu cocegas imediatamente por já estar alto não conseguiu se segurar e riu. Spears sentiu sua cabeça girar pensando nele,ela nunca passou por isso e antes disso não era a primeira vez que se pegou pensando em Justin Timberlake. Desde a primeira vez que o viu sentiu algo de imediato. Uma empatia,atração ou sei lá mais o que que fez sua atenção ficar diretamente presa a ele. Mas esses pensamentos foram interrompidos pelo barulho alto de seu celular que assustou-a um pouco.

"Alo?" Ela disse sem emoção.

"Spears. Como vai querida?" Ela reconheceria aquela voz mesmo a quilômetros de distancia e só lhe faltava isso.

"O que você quer?" Ela estava irritada.

"Ora quanta hostilidade! É assim que você cumprimenta aquele que lhe deu a vida?!" Ele foi sarcástico e riu ao ouvi-la bufar.

"Eu não tenho o dia todo Houston! Então seja breve."

"Já disse que adoro o modo como é direta? Chega ser excitante." Ela revirou os olhos irritada incrível como conseguia viver rodeada de cretinos. Talvez só Justin salvasse. "Preciso que venha para Vegas o mais rápido possível."

"Eu não tenho absolutamente nada para fazer em Vegas. Sinto muito. Então se me der licença..."

"Nem mesmo para se certificar de que talvez você não tenha vencido tão facilmente sua arqui-inimiga como pensa?!" Ele interrompeu-a.

"Do que esta falando?" Ela perguntou confusa.

"Duas palavrinhas: Christina Aguilera." Só isso fez seu sangue gelar e ferver ao mesmo tempo. Ódio de uma história longa e complicada que fez seu coração e respiração descompassar.

"Eu realmente não estou com tempo para falar nem de passado nem de gente morta. Tchau."

"Tem certeza? Porque talvez esteja mais vivo e presente do que pensa."

"O que você realmente quer com isso?"

"Venha para Vegas no voo de hoje e vai descobrir. Não se atrase." Ele disse e desligou rindo e só aumentando o nível de raiva existente nela. "Mas que porra!!" Ela pensou jogando um copo de vidro contra porta vendo-o se espatifar e estilhaçar tamanha força na mira. 

E quando parece ir bem demais vem alguém para estragar seu dia. E logo agora quando estava com um novo e inusitado plano a caminho de um novo sucesso. Mas mesmo não querendo ou admitindo isso a preocupou. A ultima coisa que podia esperar era ouvir esse nome fazia tanto tempo que talvez até quase tenha esquecido. Quase. Sempre a remetia algo que queria esquecer,mas não nesse caso até por saber o que poderia ocorrer se acaso tivesse tais possibilidades. Ou seja,não teria jeito teria de arrumar uma passagem pra Vegas rápido.


Notas Finais


Então?! Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...