1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To Las Vegas,baby! >
  3. Atualização de Personagens part. 1

História Welcome To Las Vegas,baby! - Atualização de Personagens part. 1


Escrita por: Fanycarey

Capítulo 8 - Atualização de Personagens part. 1


Olá queridos,tudo bem? 

Eu venho aqui para fazer a primeira atualização de personagem. Sim,será necessário para que ninguem possa ou precise se perder ao decorrer da história. Sem contar os personagens surpresa que surgirão á frente então já estou adiantando um pouco as coisas. Lembrando que nem todos os personagens dessa história obterão seus nomes originais por isso peço para que aqueles que não conhecem o ator que vai representa-los pesquise. Pois terei te fazer escrito aqui por falta de possibilidade de postar uma foto exclusiva para cada personagem.  Vamos começar? 

Justin Timberlake: Aquele cara lindo de cabelos castanhos,voz sexy e os olhos mais azuis que já vi.                   Qualidade - fidelidade    Defeito - Azar em tudo e sorte no azar.

Britney Spears: Como defini-la? Feroz,arisca,prepotente e egocêntrica mulher misteriosa com incriveis dons de levar qualquer homem ao céu,mas como diz o ditado "Quanto mais alto se vai maior é a queda!" Ela vai fundo pelo que quer e sabe exatamente o que fazer para isso. Qualidade - Inteligência   Defeito - Perigosa.

John Stamos - Carlos Houston:  Perigoso,sexy e poderoso era o que definia perfeitamente. Um homem misterioso cheio de mistérios que o puseram na lista de um dos homens mais ricos de Vegas. Um vampiro de nascença e interesseiro desde muito novo Carlos é um dos herdeiros de um Império de Cassinos e na lista do mais perigoso dos mafiosos perfeito para pactos. Qualidade - Fidelidade aos aliados  Defeito - Capaz de tudo por poder e dinheiro. 

Lucy Lawless - Catherine Malbec: Uma jogadora intacta Catherine não teme a nada e nem a ninguém. Começou sua vida como prostituta comum que evoluiu rapidamente para acompanhante de luxo mais disputada de Vegas por sua beleza singular e incomparável. Mas isso não durou mais do que o necessário pois ela foi o suficientemente inteligente para conseguir o casamento perfeito,um contrato que incluía tudo o que sempre quis e um pouco mais. Onde aceitou de bom grado e hoje pode até dizer que não tem arrependimento algum no que fez. Qualidade e Defeito - Sensual,manipuladora e conquistadora.

Adam Levine - Lucio Malbec: Para uns ele é um politico ético e de grande sucesso em publico,mas a realidade estava longe daquela bela imagem de samaritano de Lucio. Filho de Catherine ele tinha o grande álibi de ter a manipulação e beleza a seu favor,mas sua personalidade forte e tipicas de alguém que sempre teve tudo o que quis. Mesmo que para isso tivesse de fazer coisas que até Deus duvida. Qualidade - Ele cumpre o que promete. Defeito - Mimado e ciumento.

Bom,essa é só a primeira parte ainda há muito mais pela frente inclusive os personagens surpresas nos quais vocês realmente terão de esperar para ver,mas não vai demorar... Bom,eu espero que não! Kkkkkk Minha promessa é tentar ao máximo espero que agrade. Beijos nos corações de vocês!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...