1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to life >
  3. Essa é a minha vida.

História Welcome to life - Essa é a minha vida.


Escrita por: reinaspring

Notas do Autor


Olá pessoas amadas, sejam todos bem vindos! Espero que gostem dessa história linda de Cophine e prometo que vou tentae atualizar no mínimo 2x por semana. Ignorem erros pois é difícil editar tudo pelo celular. Bks

Capítulo 1 - Essa é a minha vida.



Não era um dia qualquer em minha vida, era simplesmente mais um final de semana em que eu tinha que encarar minha vida ou melhor o desastre que a minha vida se encontrava. Domingo era o aniversário da minha mãe e eu pensava em que fazer dessa vez, afinal, era tradição toda a família se reunir neste grande dia. Minha mãe (Mra. S) era uma mulher encantadora, lutou para criar os 3 filhos sozinha pois nosso pai nos abandonou e só Deus sabe o quanto foi difícil para nós superar essas tormentas. Depois de tantas dificuldades que enfrentamos parecia tudo estar no devido lugar (ou quase tudo), principalmente depois que minha irmã Beth se casou com o Art e sempre que ele podia nos ajudava com as despesas. Eu e Felix ainda morávamos com nossa mãe, não queria deixá-los sozinhos e uma das coisas que mais prometi para mim mesma foi que nunca iria abandoná-los e com certeza um dia eu daria uma vida confortável para minha mãe, a vida que ela merecia. 


Precisava pensar em tantas coisas, em decidir meu futuro, em encontrar um novo emprego, em ter total certeza de quem eu realmente sou, qual comida serviria no aniversário da minha mãe... Tantas coisas em minha cabeça que na maior parte do meu dia tinha total certeza de que iria enlouquecer ou já estava tão louca que não me dei conta? Liguei o som e coloquei Adele para tocar, ah como eu amava essa sensação de escutá-la e era a minha escolha preferida nos dias em que eu não conseguia entender a minha existência no universo e Adele claro tinha as palavras certas, a sonoridade da voz dela e a melodia de suas canções me devolvia o equilíbrio da vida. 


Nós tínhamos uma pequena lanchonete, era o negócio da família pequeno mas era o que tinha dado tão certo para todos nós. E eu claro, desde pequena me apaixonei pela culinária, amava ajudar minha mãe na cozinha, ao contrário da Beth que sempre odiou esse universo e nunca aceitou nossa condição financeira e social. Felix assim como Beth é vaidoso, adora colecionar revistas do mundo da moda e não há nada sobre a vida dos famosos que ele não saiba. Apesar da vaidade Felix sempre nos ajudou no que podia, organiza eventos no nosso bairro, promove cortes de cabelos, limpeza de pele, dá conselhos sobre como fazer uma make poderosa (como ele costuma falar) e ainda vende produtos e isso claro ajuda bastante na nossa casa. Já o universo da Beth sempre foi diferente do nosso, o que ela mais ama fazer é frequentar festas, clubes, bares... Esses lugares que se pode socializar com pessoas de nível (como à própria costuma falar) e foi assim que ela conheceu Art que é sócio-proprietário de uma livraria (e que apesar de sua condição é uma cara bacana e humilde).


O meu maior sonho era se tornar uma grande chefe de cozinha, ser reconhecida e ganhar um bom salário. Já trabalhei em alguns restaurantes de bairro mesmo, tentei uma vez conseguir uma vaga em um dos restaurantes mais nobres da cidade de Toronto mas não tinha nome ou indicação que fizesse o diferencial entre tantos outros candidatos com o currículo excelente. Então enquanto minha vida profissional não deslanchava era apenas uma simples cozinheira da lanchonete de subúrbio da minha família dividindo o tempo entre cozinhar e servir os nossos clientes tão fiéis.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...