1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to life >
  3. Éramos eu e ela!

História Welcome to life - Éramos eu e ela!


Escrita por: reinaspring

Notas do Autor


Heyyy people's!!! Feliz quarts para vocês! Espero que gostem do capitulo, fiquei um pouco sem jeito de escrever, um pouco envergonhada e se tiverem alguma sugestão sobre essa parte aceito de coração! Bjsssss e boa leitura!

Capítulo 11 - Éramos eu e ela!


A resposta da Delphine era o suficiente para que eu continuasse sem medo mas ainda assim me encontrava nervosa, não era apenas a nossa primeira vez também a primeira da Delphine com uma mulher, isso era motivo para me deixar louca.

Eu não sabia bem o que fazer, tinha uma mulher na minha frente e eu estava em cima dela, desejo fazer sexo com ela descontroladamente mas me sinto uma virgem de mãos atadas.

- Nós vamos com calma, sem pressa. É só relaxar, é assim que funciona Delphine. – disse após beijá-la.

- Vamos subir, minha cama é bem mais confortável que meu sofá! – Sorrir timidamente ao fazer esse convite para Cosima.

Subimos para o quarto de Delphine, quando ela abriu a porta eu pensei que podia viver ali para sempre. Uma cama bem grande, a tintura do quarto era uma mistura de salmão com renda, tinha um vaso de flores em sua estante e vários livros. No chão tinha mais livros, uma imensa cortina que ela fez questão de fechá-la.

Seu cheiro, seu perfume por todo o quarto me deixando ainda mais louca. Não pensei duas vezes até puxar ela pela cintura colando seu corpo no meu fitando ela morder seu lábio.

Encostei minha boca na sua e me afastei um pouco para provocá-la fazendo ela morder novamente seu lábio e resmungar.

- Não brinque assim comigo Cosima! É perigoso, muito perigoso!

- Hoje estou querendo correr risco... – roubei um beijo seu puxando seu lábio e dando uma mordida leve.

Em seguida nos agarramos e caímos na cama. Dessa vez eu estava em cima dela e aproveitei a posição e tirei minha blusa oferecendo para ela uma visão privilegiada de meu corpo apenas com peças íntimas.

Ela se inclinou na cama para beijar meus seios se aproveitando da nossa diferença de altura.

- Você é muito bonita sabia Cosima? – disse após beijar seus seios e contatar que são bem redondos e duros. – Você é toda linda! Afirmei e a beijei, passei minha língua pelo seu pescoço percorrendo até chegar novamente em seus seios.

- Isso é bom? – sorri timidamente!

- Isso ficará melhor ainda quando eu tirar meu sutiã! – sorri maliciosamente.

Eu não queria tirar meu sutiã agora, eu queria ela, queria despi-lá. Queria vê-la nua e foi o que eu fiz. Me afastei um pouco e desabotoei sua calça jeans, comecei a tirar aos poucos, puxando devagar tomando consciência de suas coxas proporcionais ao seu corpo, sua pele branca e com pintas rosadas espalhadas deixando-a ainda mais sexy.

Joguei a calça longe e aproveite para tirar a minha enquanto ela me assistia sentada esperando para que eu voltasse ao seu encontro. Observei-a tirando sua blusa social, ela se vestia sempre tão elegante esbanjando riqueza, poder e profissionalismo embora fosse tão humilde e delicada.

Parti pra cima dela enroscando minhas pernas nas delas e nos beijamos muito, quase desesperadas. Ela agarrou minha bunda com toda força que tinha me fazendo gemer entre nossos beijos de tesão, de desejo. Suas mãos quentes estimulavam minha bunda contra seu corpo e minha boca percorria seus lábios, pescoço, ombros. Minha mão caminhava sobre seus braços apertando firmemente, meus dedos desceram até suas costas fazendo que ela se inclinasse para que eu pudesse tirar seu sutiã. Assim fiz, tirei seu sutiã e finalmente ela me pediu entre beijos quentes e gemidos que eu também tirasse o meu.

Ela voltou a relaxar o seu corpo deitando-se enquanto minha boca corria desesperante para seus seios de mamilos rodados e sardas espalhadas deixando seu corpo ainda mais convidativo e sexy.

Chupava seus mamilos e ela arranhava minhas costas com suas unhas curtas, ofegava de desejo. Fui descendo aos poucos distribuindo beijos em seu corpo, beijando e mordendo sua barriga lisa e dura enquanto minhas mãos pressionavam suas coxas deixando marcas em sua pele sensível e pálida.

Cheguei aonde queria! Distribui beijos em suas coxas depois subia mais um pouco até sua barriga, provocando-a.

- Cosima, por favor... não brinque comigo assim, não me torture. – implorei!

Atendi seu pedido, tirei sua calcinha aos poucos puxando com seu auxílio e joguei longe.

- Não seja tão apressada, não tem graça ir direto ao ponto! – afirmei ao olhá-la completamente exposta para mim, completamente nua.

Voltei a beijá-la, dessa vez comecei de baixo, beijei suas pernas passando minha língua, mordendo todo seu corpo, arrancando arrepios de Delphine que tremia um pouco com sua excitação, seria fácil levá-la ao clímax por isso eu queria torturá-la um pouco.

Cheguei novamente em suas coxas me aproximando mais de sua intimidade dando leves mordidas e entre beijos e chupões...

- Você quer que eu chupe você Delphine? – a olhei nos olhos e ela devolveu o olhar implorando!

- Por favor, Cos, por favor, eu preciso que você me chupe!

Abri suas pernas para apreciar melhor sua intimidade, mordi meus lábios pelo que me esperava, a sensação de chupar Delphine me deixava extasiada e ainda mais molhada do que já estava.

Levei minha boca até o encontro de sua intimidade enquanto segurava com uma das mãos suas pernas. Beijei seu clitóris e passei a língua para provocá-la fazendo com que ela gemesse.

- Cosima!!!!! – ofegava de desejo, a língua dela já estava me levando à loucura, me fazendo gemer forte.

- Continua Cos, por favor! – Implorei!

- Seu desejo é uma ordem Delphine! – E afoguei minha boca em sua intimidade chupando-a sem parar, passando minha língua em seu clitóris o que a deixava louca e gemendo sem controle.

Enfiei dois dedos em sua intimidade fazendo com que ela desde um gritinho de dor. Comecei a movimentar meus dedos dentro dela indo e voltando enquanto estimulava seu clitóris com minha língua fazendo Delphine general, general e gemer de prazer.

- Cos!!! - Ofegava, respiração falhava, suspirava, gemia sem parar.

Cosima estava me levando a loucura e me dava a intuição de que nós só estávamos começando, completamente diferente das relações que tive com meus ex. Tinha detalhes, pequenos detalhes e Cosima não deixava passar. Eu gemia, gemia alto, gemia seu nome, não sabia bem o que fazer naquele momento, minhas mãos estavam soltas e me encontrava perdida no prazer dá língua de Cosima na minha intimidade enquanto seus dedos entravam e saiam dentro de mim.

Revirava os olhos e ela continuava me chupando, me fudendo, me enlouquecendo, eu já estava sem controle, meu corpo era todo dela, meus quadris já acompanhava os movimentos de seus dedos indo e voltando.

- Cosimaa!!!!! – gemi alto, chegando ao ápice do prazer, gozando de tesão, minhas pernas adormeceram, meu corpo relaxou.

- Cosima.... – suspirei seu nome.

- Delphine! Sorri observando-a delirar de prazer.

Deitei meu corpo sobre o de Delphine e sussurei – vou deixar você recuperar um pouco o fôlego porque não acaba aqui, nunca acabará na primeira e nem na segunda vez.- Mordi sua orelha e afirmei – vou te fazer gozar muito amor!

- Me diga o que fazer, Cosima! – virei meu corpo para cima do dela fazendo ela ficar por baixo de mim.

- Você pode fazer o mesmo! Disse após arrancar um beijo de Delphine. Eu já estava louca de chupá-la, de fazer amor com ela, de fazê-la gozar em meus dedos e boca sendo agora meu momento.

Eu não sabia o que fazer então tentei repetir os passos dá Cosima, comecei pelo seu pescoço, fui descendo minha língua até seus seios, entre seus seios estacionei. Os seios de Cosima eram lindos, perfeitos e eu estava louca para sugá-los devagar.

Assim fiz, comecei a sugar os seios de Cosima, chupando lentamente seus mamilos, mordendo, passando a língua ao redor.

Desci minha boca arrastando minha língua sobre sua barriga enquanto apertava seus quadris fortemente. Eu também não queria deixar passar nada, eu queria aproveitar cada momento, gravar todas as partes do corpo de Cosima em minha memória.

Deslizei minha boca até suas coxas, aprovocando-a!

- Você aprendeu rápido! – suspirei forte olhando para Delphine. – Pode continuar, por favor! –

Pisquei para Cosima fitando seu olhar malicioso coberto de desejo e de prazer por mim. Eu fiz o mesmo, brinquei com ela, beijei suas coxas, mordi ela, passei a língua e tirei sua calcinha.

Estava louca e ansiosa para chupá-la, então abri logo suas pernas e sem pensar muito enfiei minha boca em sua intimidade fazendo que Cosima soltasse um gemido.

- Delphine.... Continua por favor, brinca comigo também! – falei dengosa.

Atendi o pedido de Cosima e assim fiz, enfiei minha língua em sua intimidade sem medo, mordi sua virilha levemente fazendo ela se contorcer. Continuei chupando sua intimidade, seu clitóris passando a língua ao redor e quanto ela gemia.

Dei uma pequena pausa para perguntar... São sempre dois dedos? – perguntei extremamente envergonhada.

- Sim, coloque dois dedos e continue! – Ofegava forte.

Meio desajeitada introduzir dois dedos dentro dela.

- Assim? Perguntei para me certificar que estava no caminho certo.

- Isso, desse jeito, agora faça os movimentos! Retruquei!

Comecei a fazer movimento com os dedos indo e voltando, entrando e saindo da intimidade de Cosima, ela gemia, gemia meu nome, me pedia para ir mais forte, orientava-me como eu deveria prosseguir.

Continuei com os movimentos e ela mexia seus quadris movimentando-se de acordo com a velocidade que eu introduzia nela. Continuei com os movimentos e resolvi voltar a chupar seu clitóris, mordia sua intimidade, chupava, sugava toda e fazia movimentos rápidos com meus dedos até que sentir meus dedos apertarem e Cosima gemer forte e alto meu nome.

Ela chegara ao ápice, ao clímax de seu prazer e entre uma respiração ofegante enquanto ainda se recuperava do orgasmo me chamou para perto dela.

- Venha cá, deite-se ao meu lado!

Segui sua orientação e deitei ao seu lado, nossas respirações ofegantes ainda, nossos corações acelerados, nosso desejo de amar. Ela acariciou meu rosto enquanto eu coloquei minhas pernas por cima das delas.

- Delphine... eu posso te chamar de meu amor?

- Você pode me chamar do que quiser Cos, meu amor! – sorri espontaneamente.

Já passava das 01:00 da madrugada e ela teve que ligar para sua mãe avisando que estava bem e que dormiria fora.

- Amanhã é terça-feira ainda, temos que acordar cedo meu amor eu para cozinhar e você para cuidar dos seus animais! Disse após lhe roubar um beijo.

Delphine se agarrou comigo me devolvendo o beijo. Eu queria gravar esse momento para sempre, mágico, real, um verdadeiro sonho!

Trocamos olhares apaixonados antes de juntas cairmos no sono profundo. Nosso silêncio e olhares já dizia tudo, não era o término de uma segunda, nem o início de uma terça-feira, era muito mais do que isso, éramos eu e ela.


Notas Finais


Tive que postar logo na madruga pq amanhã tenho um compromisso sério, maratona minhas séries atrasadas kkkk bjão gente e mais uma vez obrigada! (Comentem se gostarem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...